Perguntas frequentes

    O Serviço Funciona mudou no final de 2019 e passou a integrar a oferta Packs EDP.

    Se já é cliente Funciona, pode continuar a usufruir do serviço mantendo as condições contratadas inicialmente ou, se preferir, pode mudar o seu plano para ter acesso a todas as vantagens dos Packs EDP aqui ou através da sua área de cliente EDP.

    Se ainda não aderiu ao serviço, descubra o Pack EDP mais adequado para si aqui

    Mais pesquisadas

    Quero saber mais sobre o serviço de assistência técnica Funciona

    Em caso de avaria de eletrodomésticos de cozinha ou das instalações de gás/eletricidade, o Funciona disponibiliza serviço de asscia técnica com um plafond anual de acordo com o tipo de serviço contratualizado. Saiba mais sobre como agendar este serviço.

    Quero saber mais sobre o check-up aos equipamentos incluído no Funciona

    O check-up aos equipamentos inclui a observação dos principais equipamentos elétricos e inquérito ao cliente sobre a sua utilização, de forma a identificar propostas de melhoria que permitam alcançar poupanças e baixar os consumos de energia elétrica.

    Quero saber mais sobre a manutenção do ar condicionado incluída no Funciona

    A manutenção anual do ar condicionado aumenta a longevidade do equipamento e contribui para uma melhor qualidade do ar, evitando a concentração de fungos e bactérias. Inclui 10 testes e verificações aos equipamentos de ar condicionado.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.