- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
- Apagão de 28 de abril - reposição do fornecimento de energia
Tenho débito direto e recebi uma fatura com referência multibanco. Porquê?
Tenho débito direto e recebi uma fatura com referência multibanco. Porquê?
No momento de emissão da fatura, os limites associados ao seu débito direto definidos nos canais EDP são validados. Sempre que o valor a pagar seja superior ao limite associado, ou a data de pagamento da sua fatura ultrapassar o valor, ou a data que estabeleceu como limite for ultrapassada, serão disponibilizados meios de pagamento alternativos na sua fatura (Mbway, referência multibanco, Payshop ou CTT).
Mais pesquisadas
Como posso pagar a minha fatura através de referência multibanco?
Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.
Como posso pagar a minha fatura através do débito direto?
O débito direto é um meio de pagamento que consiste em debitar diretamente da conta do cliente o valor devido, com a regularidade escolhida (mensal ou bimestral). Pode aderir através da área de cliente, da linha ou nas nossas lojas e agentes.
Que meios de pagamento tenho disponíveis?
Pode pagar as suas faturas através de débito direto, multibanco, payshop, CTT ou numa das nossas lojas ou agentes. Caso pretenda garantir o pagamento atempado das suas faturas, com a máxima comodidade e sem preocupações, o débito direto é a melhor solução.