Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Recebi a fatura, mas só posso pagar mais tarde. É possível?

    Cada fatura tem uma data limite de pagamento definida. O não pagamento dentro desse prazo pode implicar suspensão do serviço ou do fornecimento de energia, cancelamento de contrato, perda de condições acordadas (ex. planos de pagamento) e, em última instância, reclamação judicial do valor em dívida.

    Mais pesquisadas

    Como posso pagar a minha fatura através de referência multibanco?

    Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.

    Como posso pagar a minha fatura através do débito direto?

    O débito direto é um meio de pagamento que consiste em debitar diretamente da conta do cliente o valor devido, com a regularidade escolhida (mensal ou bimestral). Pode aderir através da área de cliente, da linha ou nas nossas lojas e agentes.

    Que meios de pagamento tenho disponíveis?

    Pode pagar as suas faturas através de débito direto, multibanco, payshop, CTT ou numa das nossas lojas ou agentes. Caso pretenda garantir o pagamento atempado das suas faturas, com a máxima comodidade e sem preocupações, o débito direto é a melhor solução.