Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

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Perguntas frequentes

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    Posso alterar a minha data limite de pagamento?

    A data limite de pagamento não pode ser alterada, uma vez que é definida tendo em conta a data de emissão das faturas e o nº de dias úteis de prazo de pagamento definido pelos regulamentos em vigor. Assim, os atuais prazos de pagamento são:

    1. Clientes sem Tarifa Social e envio da fatura por email (FE): 15 dias úteis;
    2. Clientes sem Tarifa Social e envio da fatura por carta: 13 dias úteis;
    3. Clientes com Tarifa Social e envio da fatura por email (FE): 25 dias úteis;
    4. Clientes com Tarifa Social e envio da fatura por carta: 23 dias úteis.

    Mais pesquisadas

    Como posso pagar a minha fatura através de referência multibanco?

    Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.

    Como posso pagar a minha fatura através do débito direto?

    O débito direto é um meio de pagamento que consiste em debitar diretamente da conta do cliente o valor devido, com a regularidade escolhida (mensal ou bimestral). Pode aderir através da área de cliente, da linha ou nas nossas lojas e agentes.

    Que meios de pagamento tenho disponíveis?

    Pode pagar as suas faturas através de débito direto, multibanco, payshop, CTT ou numa das nossas lojas ou agentes. Caso pretenda garantir o pagamento atempado das suas faturas, com a máxima comodidade e sem preocupações, o débito direto é a melhor solução.