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Perguntas frequentes

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    Paguei a fatura mas recebi um aviso de dívida ou de corte

    É possível que este cenário ocorra devido à forma como o pagamento foi realizado. Caso tenha optado por pagar via CTT, a integração do pagamento pode demorar, na maioria dos casos, até 2 dias úteis. enquanto que via outros canais, o atraso da integração é muito pontual. Valide na área de cliente EDP se a dívida ainda se encontra em aberto. Caso a dívida permaneça, entre em contacto com a EDP através da nossa linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

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    Como posso pagar a minha fatura através de referência multibanco?

    Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.

    Como posso pagar a minha fatura através do débito direto?

    O débito direto é um meio de pagamento que consiste em debitar diretamente da conta do cliente o valor devido, com a regularidade escolhida (mensal ou bimestral). Pode aderir através da área de cliente, da linha ou nas nossas lojas e agentes.

    Que meios de pagamento tenho disponíveis?

    Pode pagar as suas faturas através de débito direto, multibanco, payshop, CTT ou numa das nossas lojas ou agentes. Caso pretenda garantir o pagamento atempado das suas faturas, com a máxima comodidade e sem preocupações, o débito direto é a melhor solução.