Perguntas frequentes

    Envio de técnico no caso de avaria

    Para ativar o seguro ligue para o 210 34 79 60, vá a uma loja, ou agente EDP. Receba a visita de um técnico que trata das reparações necessárias. A visita terá uma duração de cerca de 3 horas.

    Os custos com a reparação estão incluídos até aos seguintes limites:

    • Limite máximo por reparação: €125
    • Número máximo de reparações por anuidade: 2 (duas)

    Ao acionar o seguro paga sempre uma franquia de €25 por sinistro quer efetue ou não a reparação.

    Exemplo - se uma reparação custar €130, o cliente terá de pagar:

    • €25 (franquia) + €5 pela reparação (€130 - €125) = €30 (total)

    Substituição de fechadura

    Ao ligar para a linha de assistência 210 34 79 60 e reportar a situação, serão acionados os meios mais adequados para permitir o acesso e segurança do local de risco por profissionais competentes a fim de promover a substituição da fechadura do estabelecimento comercial em caso de roubo, tentativa de roubo ou assalto ao estabelecimento comercial - limite de 1 ocorrência por ano.

    Viglância

    Envio de vigilante ao local de risco, se não for possível proceder à reparação dos danos ou a sua contenção e o local ficar acessível do exterior - limite máximo de 72 horas, suportando o Segurador as despesas decorrentes da guarda do estabelecimento seguro e seu recheio.

    Técnicos de Segurança

    Deslocação de técnicos de segurança ao estabelecimento, para aconselhamento sobre medidas adequadas de proteção antirroubo, incêndio e emergência médica adequadas à sua instalação - ilimitado no uso, sendo o custo da deslocação suportado pelo

     

    Segurador.Para mais informações ligue 210 34 79 60.

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas