Estamos disponíveis
Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas
Se o seu contrato é anterior a 31 de janeiro de 2013, tem ao seu dispor um seguro de assistência técnica com anuidade gratuita para que de uma forma rápida e fácil tenha acesso a assistência especializada.
Para ativar o seguro ligue para o 808 50 50 53, vá a uma loja, ou agente EDP. Receba a visita de um técnico, identificado com cartão e colete EDP, que trata das reparações necessárias. A visita terá uma duração de cerca de 3 horas.
Os custos com a reparação estão incluídos até aos seguintes limites:
Ao acionar o seguro paga sempre uma franquia de €25 por sinistro quer efetue ou não a reparação.
Exemplo - se uma reparação custar €130, o cliente terá de pagar:
Ao ligar para a linha de assistência 808 50 50 53 e reportar a situação, serão acionados os meios mais adequados para permitir o acesso e segurança do local de risco por profissionais competentes a fim de promover a substituição da fechadura do estabelecimento comercial em caso de roubo, tentativa de roubo ou assalto ao estabelecimento comercial - limite de 1 ocorrência por ano.
Envio de vigilante ao local de risco, se não for possível proceder à reparação dos danos ou a sua contenção e o local ficar acessível do exterior - limite máximo de 72 horas, suportando o Segurador as despesas decorrentes da guarda do estabelecimento seguro e seu recheio.
Deslocação de técnicos de segurança ao estabelecimento, para aconselhamento sobre medidas adequadas de proteção antirroubo, incêndio e emergência médica adequadas à sua instalação - ilimitado no uso, sendo o custo da deslocação suportado pelo
Segurador.Para mais informações ligue 808 50 50 53 ou clique aqui
Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas