Perguntas frequentes

    Perguntas frequentes Conhecer serviços Parceria NOS

    O que é e quais as vantagens da Parceria EDP | NOS?

    Quais são os critérios de adesão?

    A oferta está disponível para clientes Negócios com a Oferta Eletricidade Verde Negócios e que tenham um consumo total de energia inferior a 200MWh/ano na totalidade dos contratos celebrados com a EDP Comercial. Todos os locais de consumo deverão ter uma potência contratada até 41,4 kVA, no caso da Eletricidade Verde, e/ou pertencerem aos escalões de consumo de 1 a 4, no caso do Gás Natural. A oferta não se aplica a clientes que recorram à contratação pública.

     

    A oferta obriga à adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com EDP Comercial como com a NOS.

    Tenho de pedir para aderir em ambas as empresas para ter acesso aos benefícios de parte a parte?

    Não, o cliente apenas precisa de pedir para aderir numa das áreas de cliente (da EDP Comercial ou da NOS) para ter o beneficio ativo em ambas as empresas.

    Onde posso aderir?

    Trata-se de uma oferta 100% digital pelo que a adesão é obrigatoriamente feita na área de cliente (app ou browser) da EDP comercial ou da NOS.

    Quais os benefícios da nova oferta?

    A atuais clientes EDP Comercial, a parceria oferece até +1% de desconto na fatura de energia (eletricidade e gás natural) e o dobro dos dados móveis num dos cartões associado ao seu pacote NOS 4Pro ou NOS Central Pro.

    A novos clientes EDP Comercial, a parceria oferece até +2% de desconto na fatura de energia (eletricidade e gás natural) durante 12 meses e +1% após esse período, o dobro dos dados móveis num dos cartões associado ao seu pacote NOS 4Pro ou NOS Central Pro e um voucher de 25€ em equipamentos da loja NOS.

    São excluídos do âmbito da parceria, os clientes que beneficiam dos descontos associados aos Packs Negócios.

    Qual a duração dos benefícios?

    A oferta será disponibilizada a cada cliente por um período mínimo de 12 meses. A manutenção do benefício depende da continuidade da parceria entre a EDP Comercial e a NOS. Caso a oferta seja extinta, a EDP Comercial notificará o cliente por correio eletrónico do término dos benefícios atribuídos.

    A oferta é válida para atuais clientes EDP Comercial?

    Sim, atuais clientes da EDP Comercial também podem usufruir da oferta.

    A nova oferta tem período de fidelização?

    A adesão ao benefício da parceria EDP Comercial e NOS não tem qualquer período de fidelização associado para o contrato de energia. O cliente pode a qualquer momento alterar o seu fornecedor de energia, deixando de beneficiar dos benefícios tanto do acréscimo de desconto na energia, como dos benefícios em telecomunicações do contrato NOS.

    Vou passar a ter uma fatura única EDP Comercial e NOS?

    Não, o cliente vai continuar a ter duas faturas individuais, uma para os serviços EDP Comercial e outro para os serviços da NOS. A adesão a esta oferta não implica alterações na forma de faturação do cliente.

    Como devo proceder se tiver questões no âmbito da parceria?

    Caso o cliente tenha alguma dúvida ou problema no âmbito da parceria pode contactar os canais habituais da EDP Comercial e da NOS.

    Importa referir que cada empresa tem responsabilidade pelos seus temas respetivos. Isto é, temas relacionados com os benefícios de energia devem ser endereçados à EDP enquanto temas relacionados com os benefícios de dados móveis devem ser colocados à NOS.

    Consulte aqui os termos e condições desta oferta. 

     

    Fichas Normalizadas Negócios

    Tarifários Negócios

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas