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Perguntas frequentes

    O que é o EDP Saúde Negócios?

    O Plano EDP Saúde Negócios é um serviço da EDP Comercial que permite às empresas oferecerem um benefício extra aos seus colaboradores e/ou agregado familiar, dando-lhes acesso a uma rede médica de mais de 37.000 parceiros de saúde com consultas médicas a 25€.

    Quem pode aderir e beneficiar do plano EDP Saúde Negócios?

    A oferta está disponível para Clientes (Pessoa Coletiva ou o Empresário em Nome Individual (ENI)) que sejam Clientes de energia da EDP Comercial e com consumo não superior a 200MWh/Ano.

    Podem beneficiar do plano EDP Saúde Negócios até 25 beneficiários identificados pelo cliente (colaboradores e/ou agregado dos colaboradores).

    Os menores de 18 anos podem ser Beneficiários, desde que pertençam ao agregado familiar de um colaborador e desde que identificados pelo cliente.

    Qual é a mensalidade do plano EDP Saúde Negócios?

    A mensalidade é de 3,99 € por cada beneficiário (a esse valor acresce o IVA À taxa legal em vigor).

    O plano EDP Saúde Negócios tem fidelização?

    A adesão ao plano EDP Saúde Negócios implica um contrato de 12 meses.

    O que acontece depois de aderir ao plano EDP Saúde Negócios?

    Após a adesão ao plano EDP Saúde Negócios, o cliente irá receber, na morada que indicou, o pack de boas vindas ao plano composto por: cartão EDP Saúde, carta de boas vindas e brochura do plano de Saúde, que deverá distribuir por cada beneficiário. Aos beneficiários que disponibilizaram o email será enviado um cartão virtual até 48h após a contratação do plano.

    É possível retirar ou adicionar Beneficiários?

    Sim, a qualquer momento pode retirar ou adicionar mais beneficiários. Para tal, basta dirigir-se a uma loja, contactar um agente EDP ou ligar para a linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    . No entanto, alertamos que tem de garantir que mantém o contrato ativo no mínimo por um período de 12 meses, a contar da data de celebração do contrato.

    Quem pode adicionar ou retirar Beneficiários?

    Apenas o cliente, titular do Contrato pode adicionar ou retirar Beneficiários.

    Quantos cartões irá receber o Cliente?

    O cliente receberá um cartão EDP Saúde por cada beneficiário identificado.

    Que dados são necessários para fazer a adesão?

    Por cada beneficiário, a empresa terá de indicar: nome, NIF, data de nascimento, telefone e e-mail (este último é facultativo).

    Existe limite de utilização do cartão ou período de carência?

    Não existe limite de utilização nem período de carência.

    São necessárias as assinaturas dos Beneficiários?

    Não, apenas será necessária a assinatura do cliente (Empresa). No entanto, o cliente deve garantir o preenchimento do formulário de consentimento de dados por parte dos beneficiários e devolver à EDP Comercial.

    Se perder o meu cartão como posso recuperá-lo?

    Em caso de perda do cartão, deve telefonar para o 21 040 24 22 ou enviar email para o planoedpsaude@future-healthcare.pt. O novo cartão será enviado no prazo de 7 dias úteis.

    Como posso desistir do plano EDP Saúde Negócios?

    O cliente poderá desistir a qualquer momento findados os 12 meses de contrato. No entanto, se o cliente pretender a cessação antecipada do contrato, terá de proceder ao pagamento das mensalidades vincendas do plano EDP Saúde. Para solicitar o cancelamento do Contrato, o cliente deve dirigir-se a uma loja EDP ou agente EDP ou ligar para a linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).