Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Perguntas frequentes Sobre a sua Área de Cliente EDP

    Como posso adicionar um novo contrato de um familiar ou amigo à minha área de cliente?

    Para adicionar o contrato de um familiar ou amigo à sua área de cliente, comece por fazer o pedido.

    1. Aceda à sua Área de Cliente EDP:

      • No telemóvel, clique em "Consulte e altere o seu local", situado no topo da página principal da app EDP;
      • No computador, clique em "Consulte e altere o seu local", situado no menu do lado esquerdo da página página principal da área de cliente EDP;

    2. Clique em Adicionar local de terceiros

    3. Depois, insira o Código de Ponto de Entrega (CPE) ou Código Universal de Instalação (CUI)

    4. Insira o Número de Contribuinte (NIF)

    5. Clique em Confirmar.


    titular do contrato, correspondente ao NIF que introduziu, receberá um email de pedido para lhe dar acesso à gestão dos seus contratos. Para aceitar basta clicar no link que recebe no email de confirmação.

    Caso o titular aceite, clicando no link, o contrato ficará disponível na sua área de cliente para que o possa gerir como se de um dos seus contratos se tratasse.