Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Perguntas frequentes Alterar o meu contrato

    Quero consultar ou alterar o meu plano de energia atual

    O que é o meu plano de energia?

    O seu plano de energia consiste no serviço de eletricidade, de gás natural ou ambos que contratualizou connosco. A cada plano está associado um desconto de eletricidade e /ou gás natural e poderá ter associada uma forma de pagamento e/ou fatura eletrónica.

    Pode sempre consultar as condições do seu plano de energia em vigor através da sua área de cliente. Para isso, siga os seguintes passos:

    Para consultar o seu plano de energia atual, siga os seguintes passos:

    1. selecione o contrato cujas condições pretende consultar;
    2. aceda a Faturas e pagamentos;
    3. aqui consegue ver e fazer alterações ao seu contrato;

    Caso pretenda, poderá alterar o seu plano de energia a qualquer momento. No entanto, deve assegurar-se que o novo plano que está a contratar lhe é mais vantajoso que o anterior.

    Para alterar o seu plano de energia:

    1. Consulte os planos de energia e serviços da EDP no mercado livre;

    2. Selecione o plano que melhor se adequa às suas necessidades;

    3. Clique no botão Aderir correspondente ao plano que selecionou;

    4. Introduza os seus dados e do local de consumo necessários e clique no botão Seguinte, no final da página;

    5. Confirme as suas opções.

    Alternativamente, poderá solicitar a alteração do seu plano de energia através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.

     

     

    Saiba aqui como são comunicadas as alterações às condições contratuais dos seus contratos de energia.