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Verifique o motivo pelo qual não recebeu fatura e saiba o que fazer. Consulte se a sua fatura já está disponível na sua área de cliente.
Verifique se a sua fatura já se encontra disponível na sua área de cliente:
Se ainda não recebeu a fatura, mas encontra-a disponível na sua área de cliente, isto pode dever-se a:
EMAIL/ MORADA FATURAÇÃO ERRADO(A)
Valide se os dados de faturação que tem definidos são os corretos. Para tal:
Se os dados de faturação estão corretos mas continua sem receber fatura, envie-nos um pedido de análise em Pedidos e reclamações, escolhendo o assunto Faturas e pagamentos e motivo Tenho dúvidas sobre a minha fatura
CORRESPONDÊNCIA DEVOLVIDA OU EXTRAVIADA
A sua fatura (eletrónica ou em papel) pode ter sido devolvida por:
FATURA EMITIDA HÁ MENOS DE 4 DIAS ÚTEIS
Após a emissão da fatura, as faturas em pepel podem demorar cerca de 4 dias úteis a chegar a sua casa. Aguarde pela receção da mesma.
Se não recebeu a fatura nem está disponível na sua área de cliente, então sua fatura ainda não terá sido emitida. Pode dever-se a:
FEZ O SEU CONTRATO RECENTEMENTE
Se o seu contrato é recente, menos de 21 dias, ainda não foi iniciada a faturação. Por favor, aguarde mais uns dias para que a sua faturação seja feita.
PERIODICIDADE DE FATURAÇÃO
A periodicidade de faturação (mensal/bimestral) afeta a data de emissão da sua fatura. Valide qual o seu tipo de faturação e altere-a caso pretenda:
FEZ UM PEDIDO DE ALTERAÇÃO CONTRATUAL RECENTEMENTE
Se fez uma alteração ao contrato que obriga a visita técnica (ex: alteração de potência), vai ser faturado apenas após a visita. Deve aguardar que a alteração contratual ocorra e, posteriormente, será emitida a sua fatura.
Caso não ocorra nenhuma das situações acima, envie-nos um pedido de análise em Pedidos e reclamações, escolhendo o assunto Faturas e pagamentos e motivo Tenho dúvidas sobre a minha fatura.
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