Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Como posso adquirir uma bicicleta elétrica EDP?

    Poderá comprar uma bicicleta elétrica EDP:

    • Online, através da página de Bicicletas elétricas EDP;
    • Deslocando-se a uma das nossas Lojas ou Agentes;
    • Através da linha 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Não sou cliente de energia da EDP Comercial. Posso adquirir uma bicicleta elétrica EDP?

    Sim, poderá adquirir qualquer uma das nossas bicicletas elétricas, mesmo não sendo cliente de energia da EDP Comercial.

    Sou cliente de energia da EDP Comercial. Quais as vantagens que tenho na aquisição de uma bicicleta elétrica EDP?

    Se for cliente de energia da EDP Comercial há pelo menos 6 meses, existirá a possibilidade de fasear o seu pagamento em 3, 6 ou 12 meses. Poderá efetuar este pagamento sem juros, juntamente com a sua fatura de energia.

    O que acontece se não estiver em casa no momento da entrega?

    Iremos avisá-lo no próprio dia da entrega, através de SMS, de que a bicicleta será entregue ao longo desse mesmo dia na morada que tiver indicado. Caso não esteja em casa no momento da entrega, a empresa transportadora irá entrar em contacto consigo para agilizar a entrega para outro dia.

    A bicicleta quando é entregue está pronta a utilizar?

    Para que a bicicleta fique pronta a utilizar, é necessário terminar a respetiva montagem. É um processo bastante simples, só terá de seguir os passos que partilhamos nos seguintes vídeos:

    • Bicicleta elétrica Wave LightVer vídeo;
    • Bicicleta elétrica Wind UrbanVer vídeo;
    • Bicicleta elétrica Thunder Cross – Vídeo brevemente disponível;

     

    O que faço se tiver dúvidas ou precisar de apoio com a bicicleta?

    Para qualquer tema relacionado com a bicicleta(por exemplo: pós-venda, dúvidas na montagem, garantia, entre outros), entre em contacto com o fabricante através dos seguintes meios:

    • Chamada telefónica, através do número 234 794 780 (dias úteis das 9h às 18h | chamada para a rede fixa nacional);
    • Email: daladier.coelho@coluer.com

     

    Qual a garantia de cada bicicleta?

    Todos os modelos têm garantia de 3 anos, exceto em materiais de desgaste (por exemplo, cabos, pneus, coroa, cassete, catraca, corrente, conduítes, alavancas de mudança, etc.)

    Para qualquer tema relacionado com a garantia, entre em contacto com o fabricante através dos seguintes meios:

    • Chamada telefónica, através do número 234 794 780 (dias úteis das 9h às 18h | chamada para a rede fixa nacional);
    • Email: daladier.coelho@coluer.com

     

     

    Mais pesquisadas

    Veículo elétrico: como sei quanto vou pagar pelos meus carregamentos?

    Caso seja cliente EDP Comercial em casa, os consumos efetuados com o seu cartão Mobilidade Elétrica EDP são associados ao seu contrato de energia e faturados em conjunto com os restantes consumos de energia contratados com a EDP Comercial.

    Mobilidade Elétrica: dúvidas e conceitos

    Esclareça as dúvidas sobre os termos mais utilizados na mobilidade elétrica, o que significa kWh, a diferença entre carregamento AC e DC, o que é um CEME, um OPC ou um DPC. Qual a diferença entre alimentação monofásica e trifásica?

    Posso carregar um veículo elétrico em casa?

    Para carregar o veículo elétrico em casa com maior rapidez, comodidade e segurança pode investir num posto de carregamento doméstico, garantindo um carregamento de 100km de autonomia entre 40 minutos a 4 horas.