You are being redirected to a Portuguese only language website.

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Soluções sustentáveis Gestão de consumos

    Necessito de reiniciar os meus equipamentos de medição Wi-Fi. O que devo fazer?

    Necessito de reiniciar os meus equipamentos de medição Wi-Fi. O que devo fazer?

    Na sua instalação, poderá ter dois equipamentos Wi-Fi, um que efetua a medição do geral da casa, e outro que efetua a medição dos dados de produção.

    Assim, se pretende reiniciar o equipamento de medição do geral da casa, deverá efetuar o seguinte:

    1. Dirija-se ao quadro geral da casa.
    2. Procure o equipamento EDP Comercial que se encontra no quadro.
    3. Clique no botão do equipamento e largue logo de seguida.
    4. O equipamento foi reiniciado.

    Para validar se a operação foi feita com sucesso, aguarde 15 minutos e verifique, na sua app EDP Solar, se já tem disponíveis os dados de consumo em tempo real.

    Os restantes dados de energia, deverão ficar disponíveis dentro de 24 horas.

     

    Caso pretenda reiniciar o equipamento de medição da produção, deverá efetuar o seguinte:

    1. Dirija-se ao quadro elétrico de produção, da sua casa.
    2. Procure o equipamento que se encontra no quadro.
    3. Clique no botão do equipamento e largue logo de seguida.
    4. O equipamento foi reiniciado.

    Para validar se a operação foi feita com sucesso, aguarde 15 minutos e verifique, na sua app EDP Solar, se já tem disponíveis os dados de produção em tempo real.

    Os restantes dados de energia, deverão ficar disponíveis dentro de 24 horas.

     

    Na imagem encontra-se assinalado o botão do equipamento Wi-Fi que deverá pressionar, para efetuar a ação de reiniciar.

     

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.