
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Necessito de reiniciar os meus equipamentos de medição Wi-Fi. O que devo fazer?
Necessito de reiniciar os meus equipamentos de medição Wi-Fi. O que devo fazer?
Na sua instalação, poderá ter dois equipamentos Wi-Fi, um que efetua a medição do geral da casa, e outro que efetua a medição dos dados de produção.
Assim, se pretende reiniciar o equipamento de medição do geral da casa, deverá efetuar o seguinte:
- Dirija-se ao quadro geral da casa.
- Procure o equipamento EDP Comercial que se encontra no quadro.
- Clique no botão do equipamento e largue logo de seguida.
- O equipamento foi reiniciado.
Para validar se a operação foi feita com sucesso, aguarde 15 minutos e verifique, na sua app EDP Solar, se já tem disponíveis os dados de consumo em tempo real.
Os restantes dados de energia, deverão ficar disponíveis dentro de 24 horas.
Caso pretenda reiniciar o equipamento de medição da produção, deverá efetuar o seguinte:
- Dirija-se ao quadro elétrico de produção, da sua casa.
- Procure o equipamento que se encontra no quadro.
- Clique no botão do equipamento e largue logo de seguida.
- O equipamento foi reiniciado.
Para validar se a operação foi feita com sucesso, aguarde 15 minutos e verifique, na sua app EDP Solar, se já tem disponíveis os dados de produção em tempo real.
Os restantes dados de energia, deverão ficar disponíveis dentro de 24 horas.
Na imagem encontra-se assinalado o botão do equipamento Wi-Fi que deverá pressionar, para efetuar a ação de reiniciar.
