Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Soluções sustentáveis Gestão de consumos

    Estou interessado no serviço de monitorização EDP Solar. O que tenho de fazer e como funciona?

    O que tenho de fazer para adquirir o EDP Solar?

    O serviço de monitorização EDP Solar faz parte de todos os kits de Energia Solar da EDP Comercial.
    Para aderir ao serviço são necessários 3 simples passos:

    1. Escolha a sua solução: Kit de Energia Solar;  
    2. Depois de escolher a sua solução, irá receber um telefonema da EDP, para validar a adesão ao serviço e esclarecer questões adicionais;
    3. Terá uma visita de um técnico qualificado da EDP para instalação.

    Como é feita a instalação?

    A EDP está encarregue da instalação de equipamentos de medição de consumo e produção, que será realizada durante a instalação da sua solução de Energia Solar. A instalação é feita por um técnico identificado com cartão e colete EDP. Após a instalação, pode começar logo a controlar a sua casa, a partir do seu smartphone. 

    Saiba que a instalação do serviço EDP Solar é gratuita nas adesões às soluções de Energia Solar da EDP Comercial.

    Quanto custa o EDP Solar?

    O serviço EDP Solar é gratuito durante o período de vigência do contrato apenas para clientes com soluções de Energia Solar EDP Comercial.