Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    O meu contrato de energia está em nome de uma empresa. Como será faturado?

    Se os seus consumos são residenciais mas o contrato está em nome de uma empresa, a instalação é considerada "não doméstica“, ou seja, terá de pagar o valor na totalidade ou optar por pagar em 2 faturas (50% do valor após a instalação e 50% na fatura seguinte).

    Posso pagar em mensalidades tento fatura bimestral ou conta certa?

    Sim, é possível o pagamento em mensalidades para clientes domésticos EDPC com fatura bimestral ou conta certa, dado que o serviço será cobrado numa fatura independente. Para clientes de energia EDP, existe a possibilidade de parcelar o pagamento da solução solar em 24, 36, 48 e 60 mensalidades.

    Como posso fazer o pagamento da solução solar EDP?

    Caso seja clientes de energia EDP, poderá optar pelo pagamento do serviço em mensalidades (24, 36, 48 e 60 mensalidades), na fatura de energia ou a pronto de pagamento. Para não clientes EDP, a aquisição será a pronto pagamento.

    O titular o contrato de energia é, perante a EDP Comercial, o único proprietário da solução de energia solar. Por exemplo, caso pretenda vender a casa, e com ela a solução de energia solar, poderá fazê-lo livremente, contudo, mantém-se perante a EDP Comercial como único responsável pelo serviço e respetivo pagamento, não sendo possível transferir essa responsabilidade para outros.

    Mais pesquisadas

    O que é o plano de Energia Solar EDP e quais as vantagens?

    O plano de Energia Solar EDP é um plano exclusivo para clientes que adiram à Energia Solar, que dá desconto na eletricidade verde.

    Quais as características de um painel solar?

    Tanto os painéis solares fotovoltaicos da gama Premium como os da Gama Quality, têm uma potência nominal mínima de 370W.

    Quais são as vantagens e o que preciso de saber para produzir a minha própria energia?

    Qualquer pessoa pode produzir energia solar, desde que tenha uma instalação de utilização de energia elétrica ligada à rede pública e seja titular de um contrato de fornecimento de energia