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Perguntas frequentes

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    Qual a mensalidade associada?

    O Cliente pode contratar uma solução de saúde animal em formato Standalone, por 6,90€/mês caso o animal seja o titular e +4,50€/mês pelo 2º beneficiário animal

    O Cliente pode optar por uma solução de saúde animal em formato Pack Full, pagando 15,90€/mês caso o animal seja o titular e +4,50€/mês pelo 2º beneficiário animal

    A oferta PETS permite até 2 beneficiários animais por plano, cão ou gato, independentemente de ser enquanto titular ou beneficiário adicional

    Após aderir ao plano:

    1) Preencha o formulário de adesão, com os dados do animal de estimação, disponível no e-mail e/ou SMS de boas-vindas Pets que vai receber 2 dias úteis após a contratação.

    2) Registe o animal na área reservada Pets, em https://edp.animadomus.pt/Account/Register, clicando na opção "Efetuar Registo", que está abaixo dos campos de login. Depois preenche com os campos solicitados: email, número do contrato EDP (número disponível na sua fatura e iniciado por 160), NIF e password. Verificando-se que está tudo em conformidade, o titular do contrato faz login com NIF e password anteriormente escolhida;

    3) Consulte o cartão virtual animal, disponível na área reservada, para confirmar aos prestadores que tem o plano.

    Quando posso começar a utilizar?

    Pode começar a utilizar o plano 24h após a inscrição na Área Reservada Pets, apresentando nos prestadores o cartão virtual animal disponível na respetiva área reservada.

    Onde posso utilizar?

    Vai poder usufruir das vantagens do seu plano em todos os prestadores da rede AnimaDomus.Pode consultar a rede de prestadores aqui.

    Existem limites de utilização?

    Não existem limites de utilização. Pode utilizar o plano de saúde as vezes que foram precisas para cuidar da saúde e bem-estar do seu animal.

    Posso utilizar o meu plano de saúde fora da Rede Animadomus?

    Não, o plano funciona em exclusivo nos prestadores que integram a rede, de forma a poder beneficiar de poupanças imediatas nos prestadores.

    Caso não se recorde dos dados de acesso à sua Área Reservada Pets, siga os seguintes passos:

    • Selecione a opção "Perdeu a sua password?", situada por baixo dos campos de login;
    • Após preencher os campos de email e número de contribuinte, vai receber na sua conta de email um link para alterar a palavra-passe;

    Caso necessite, pode contactar a linha de apoio EDP Saúde através do 210 402 422 (dias úteis das 9h às 19h | chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail planoedpsaude@future-healthcare.pt.

    Pode solicitar o pedido de cancelamento do plano através do formulário de contactos, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa loja ou agente EDP.
    O plano EDP Saúde Pets tem um período de fidelização de 12 meses por isso se solicitar o cancelamento dentro deste período ficará sujeito ao pagamento dos valores mensais em falta.

    A linha de apoio é a mesma do Plano EDP Saúde - 210 402 422 disponível nos dias úteis das 9h às 19h.

    Sendo que quando o Cliente contacta a linha para marcações, pedidos de informação, confirmação de preços de atos médico-veterinários da oferta Pets terá um IVR específico para o EDP Saúde Pets.

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    O que é o EDP Saúde Pets?

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