
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
- Apagão de 28 de abril - reposição do fornecimento de energia
O que é o EDP Saúde Pets?
Qual a mensalidade associada?
O Cliente pode contratar uma solução de saúde animal em formato Standalone, por 6,90€/mês caso o animal seja o titular e +4,50€/mês pelo 2º beneficiário animal
O Cliente pode optar por uma solução de saúde animal em formato Pack Full, pagando 15,90€/mês caso o animal seja o titular e +4,50€/mês pelo 2º beneficiário animal
A oferta PETS permite até 2 beneficiários animais por plano, cão ou gato, independentemente de ser enquanto titular ou beneficiário adicional
Após aderir ao plano:
1) Preencha o formulário de adesão, com os dados do animal de estimação, disponível no e-mail e/ou SMS de boas-vindas Pets que vai receber 2 dias úteis após a contratação.
2) Registe o animal na área reservada Pets, em https://edp.animadomus.pt/Account/Register, clicando na opção "Efetuar Registo", que está abaixo dos campos de login. Depois preenche com os campos solicitados: email, número do contrato EDP (número disponível na sua fatura e iniciado por 160), NIF e password. Verificando-se que está tudo em conformidade, o titular do contrato faz login com NIF e password anteriormente escolhida;
3) Consulte o cartão virtual animal, disponível na área reservada, para confirmar aos prestadores que tem o plano.
Quando posso começar a utilizar?
Pode começar a utilizar o plano 24h após a inscrição na Área Reservada Pets, apresentando nos prestadores o cartão virtual animal disponível na respetiva área reservada.
Onde posso utilizar?
Vai poder usufruir das vantagens do seu plano em todos os prestadores da rede AnimaDomus.Pode consultar a rede de prestadores aqui.
Existem limites de utilização?
Não existem limites de utilização. Pode utilizar o plano de saúde as vezes que foram precisas para cuidar da saúde e bem-estar do seu animal.
Posso utilizar o meu plano de saúde fora da Rede Animadomus?
Não, o plano funciona em exclusivo nos prestadores que integram a rede, de forma a poder beneficiar de poupanças imediatas nos prestadores.
Caso não se recorde dos dados de acesso à sua Área Reservada Pets, siga os seguintes passos:
- Selecione a opção "Perdeu a sua password?", situada por baixo dos campos de login;
- Após preencher os campos de email e número de contribuinte, vai receber na sua conta de email um link para alterar a palavra-passe;
Caso necessite, pode contactar a linha de apoio EDP Saúde através do 210 402 422 (dias úteis das 9h às 19h | chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail planoedpsaude@future-healthcare.pt.
Pode solicitar o pedido de cancelamento do plano através do formulário de contactos, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa loja ou agente EDP.
O plano EDP Saúde Pets tem um período de fidelização de 12 meses por isso se solicitar o cancelamento dentro deste período ficará sujeito ao pagamento dos valores mensais em falta.
A linha de apoio é a mesma do Plano EDP Saúde - 210 402 422 disponível nos dias úteis das 9h às 19h.
Sendo que quando o Cliente contacta a linha para marcações, pedidos de informação, confirmação de preços de atos médico-veterinários da oferta Pets terá um IVR específico para o EDP Saúde Pets.
Mais pesquisadas
O que é o EDP Saúde Pets?