Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Como posso aderir?

    Para poder aderir a esta campanha, é necessário ter um contrato ativo de eletricidade com a EDP Comercial e um cartão Poupa Mais registado, que pode levantar gratuitamente em qualquer loja Pingo Doce ou numa loja ou agente da rede EDP.

     

    O que é o cartão Poupa Mais?

     

    Este cartão resulta da parceria entre o Pingo Doce e a BP e permite aos seus utilizadores acumular descontos em combustível BP, através das compras realizadas em lojas Pingo Doce.

    Os utilizadores podem ainda obter descontos e benefícios adicionais nas lojas Pingo Doce e usufruir das vantagens do programa BP Premierplus.

     

    Registar o cartão Poupa Mais

     

    Após levantar o seu cartão deve registá-lo para poder usufruir das vantagens da campanha, no site ou através da Linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais | 210 547 860 ou 808 200 068 (chamada para a rede fixa nacional) (dias úteis, das 8h às 21h)

    Caso já tenha cartão BP Premierplus deve associá-lo ao seu novo cartão Poupa Mais no site, podendo utilizar o dados originais de registo (Login e palavra passe).

     

    Como posso pedir uma segunda via do cartão?

     

    Caso tenha perdido o seu cartão Poupa Mais registado, deve através da Linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais | 210 547 860 ou 808 200 068 (chamada para a rede fixa nacional) (dias úteis, das 8h às 21h), solicitando o seu bloqueio. Serão dadas todas as indicações pela Linha de apoio para fazer o levantamento e registo do novo cartão.
    O saldo de desconto em combustíveis bp e os pontos BP Premiereplus serão disponibilizados no novo cartão Poupa Mais.

     

    Associar o contrato de eletricidade ao cartão Poupa Mais

     

    Depois de registar o cartão Poupa Mais deve associá-lo ao contrato de eletricidade da EDP Comercial:

    • No site poupa mais
    • Na linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais | 210 547 860 ou 808 200 068 (chamada para a rede fixa nacional) (dias úteis, das 8h às 21h),
    • Numa loja ou agente da rede EDP

    Após a associação do contrato EDP Comercial irá receber um email de confirmação da adesão à promoção EDP.

    Validade

    Campanha válida até 31 de dezembro de 2024. Todos os descontos que acumular durante o período da promoção são atribuídos desde que mantenha o seu contrato de eletricidade com a EDP Comercial ativo pelo menos até ao 10º dia do mês seguinte ao mês de acumulação de descontos.

    Em caso de dúvida relativamente aos descontos que recebeu na sua fatura de energia, ligue para as Linhas da EDP Comercial 213 53 53 53  (Dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Mais pesquisadas

    Como fazer o registo e associação do cartão Poupa Mais?

    Após adquirir o seu cartão Poupa Mais numa loja/ Agente EDP ou numa loja Pingo Doce, deve registá-lo e associá-lo a um contrato EDP Comercial para poder usufruir da campanha EDP bp.

    Quais as vantagens da campanha EDP BP?

    Ao aderir à nova Campanha EDP BP pode usufruir de um desconto de 2€ na sua fatura EDP Comercial por cada 40 litros mensais que abasteça na bp. Se for cliente Pack EDP o seu desconto é 4€.

    Como posso aderir à campanha EDP BP?

    Para aderir à campanha EDP BP basta ter um contrato ativo de eletricidade com a EDP Comercial e um cartão Poupa Mais associados.