Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Como posso aderir?

    Para poder aderir a esta campanha, é necessário ter um contrato ativo de eletricidade com a EDP Comercial e um cartão Poupa Mais registado, que pode levantar gratuitamente em qualquer loja Pingo Doce ou numa loja ou agente da rede EDP.

    O que é o cartão Poupa Mais?

    Este cartão resulta da parceria entre o Pingo Doce e a BP e permite aos seus utilizadores acumular descontos em combustível BP, através das compras realizadas em lojas Pingo Doce.
    Os utilizadores podem ainda obter descontos e benefícios adicionais nas lojas Pingo Doce e usufruir das vantagens do programa BP Premierplus.

    Após levantar o seu cartão deve registá-lo para poder usufruir das vantagens da campanha, no site ou através da Linha de Registo do Cartão Poupa Mais, 210547860 (dias úteis, das 8h às 21h | Custo de chamada local) ou 808 200 068( dias úteis, das 8h às 21h | Custo de chamada local)
    Caso já tenha cartão BP Premierplus deve associá-lo ao seu novo cartão Poupa Mais no site, podendo utilizar o dados originais de registo (Login e palavra passe).

    Caso tenha perdido o seu cartão Poupa Mais registado, deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais 210547860 (dias úteis, das 8h às 21h | Custo de chamada local) ou 808 200 068( dias úteis, das 8h às 21h | Custo de chamada local),
    solicitando o seu bloqueio. Serão dadas todas as indicações pela Linha de apoio para fazer o levantamento e registo do novo cartão.
    O saldo de desconto em combustíveis BP e os pontos BP Premiereplus serão disponibilizados no novo cartão Poupa Mais.

    Depois de registar o cartão Poupa Mais deve associá-lo ao contrato de eletricidade da EDP Comercial:

    • No site poupa mais;
    • Na linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais 210547860 (dias úteis, das 8h às 21h | Custo de chamada local) ou 808 200 068( dias úteis, das 8h às 21h | Custo de chamada local);
    • Numa loja ou agente da rede EDP.

    Após a associação do contrato EDP Comercial irá receber um email de confirmação da adesão à promoção EDP.

    Campanha válida até 31 de dezembro de 2025. Todos os descontos que acumular durante o período da promoção são atribuídos desde que mantenha o seu contrato de eletricidade com a EDP Comercial ativo pelo menos até ao 10º dia do mês seguinte ao mês de acumulação de descontos.

    Em caso de dúvida relativamente aos descontos que recebeu na sua fatura de energia, ligue para as Linhas da EDP Comercial 213 53 53 53 (Dias úteis, das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Mais pesquisadas

    Como fazer o registo e associação do cartão Poupa Mais?

    Quais as vantagens da campanha EDP BP?

    Como posso aderir à campanha EDP BP?