Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Serviços e vantagens Campanha EDP BP

    Como fazer alterações à campanha EDP BP?

    Alterar o contrato EDP associado

    Pode alterar o contrato EDP Comercial associado à campanha:

    • No site Poupa Mais
      - Fazer login na área de cliente (a minha conta), acedendo à área Promoção EDP
      - Aceder ao separador Alterar Dados
      - Submeter o NIF do contrato associado à promoção para poder escolher o novo contrato a associar
      - Aceitar as condições da alteração.
    • Na Linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais 808 500 068 (Dias úteis, das 8h às 21h)
    • Na Linha da EDP Comercial 213 53 53 53  (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional)
    • Numa loja ou agente da rede EDP Comercial.

    Após conclusão vai receber um email de confirmação da alteração.

    Alterar cartão Poupa Mais associado

    Em caso de roubo, dano ou perda do seu cartão Poupa Mais, pode levantar um novo cartão Poupa Mais numa loja Pingo Doce ou numa loja ou agente da rede EDP.

    Após levantar o seu novo cartão deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais 808 500 068 (Dias úteis, das 8h às 21h) para transferir as transações efetuadas no cartão antigo (no âmbito da promoção) para o novo cartão Poupa Mais.

     

    Alterar o NIF associado

    Caso pretenda alterar o número contribuinte associado à campanha terá de cancelar a adesão atual e fazer uma nova adesão, associando o seu cartão Poupa Mais atual a outro contribuinte e perdendo os eventuais benefícios acumulados até ao momento do cancelamento.

    A nova associação só poderá ser feita pelo titular do novo contribuinte através do site Poupa Mais (fazendo login na área de cliente), Linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais 808 500 068 (Dias úteis, das 8h às 21h) ou numa loja ou agente EDP.

    Cancelar adesão

    Pode cancelar a sua adesão:

    • No site Poupa Mais
      - Fazer login na área de cliente (a minha conta), acedendo à área Promoção EDP
      - Aceder ao separador Cancelar adesão
      - Submeter o NIF do contrato que está associado à promoção
      - Aceitar as condições do cancelamento.
    • Na Linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais 808 500 068 (Dias úteis, das 8h às 21h)
    • Na Linha da EDP Comercial 213 53 53 53  (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional).
    • Numa loja ou agente da rede EDP Comercial.

    Vai receber um email de confirmação do cancelamento.

    Em caso de dúvida relativamente aos descontos que recebeu na sua fatura de energia, ligue para a Linha da EDP Comercial  213 53 53 53  (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional).

    Mais pesquisadas

    Como fazer o registo e associação do cartão Poupa Mais?

    Após adquirir o seu cartão Poupa Mais numa loja/ Agente EDP ou numa loja Pingo Doce, deve registá-lo e associá-lo a um contrato EDP Comercial para poder usufruir da campanha EDP BP.

    Quais as vantagens da campanha EDP BP?

    Ao aderir à nova Campanha EDP BP pode usufruir de um desconto de 2€ na sua fatura EDP Comercial por cada 40 litros mensais que abasteça na BP. Se for cliente Pack Living EDP o seu desconto é 4€.

    Como posso aderir à campanha EDP BP?

    Para aderir à campanha EDP BP basta ter um contrato ativo de eletricidade com a EDP Comercial e um cartão Poupa Mais associados.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.