Perguntas frequentes

    Como posso saber se recebi a minha fatura ou pedir 2ª via?

    Aceder à sua área de cliente é a maneira mais simples e cómoda para verificar se a sua fatura já foi emitida ou consultar o seu histórico de faturas. Para isso, faça login.

    Para obter a 2ª via de uma fatura:

    • Selecione o contrato cuja fatura deseja consultar
    • Na secção pagamentos e faturas, selecione o intervalo de tempo pretendido (máximo 1 ano), para a fatura que pretende
    • Clique sobre o ícone da fatura pretendida e faça download.

     

    Caso pretenda pode fazer o download da sua última fatura, aceda ao WhatsApp aqui, ou através do número 911955282.
    Em alternativa, pode pedir uma 2ª via da sua fatura através da linha de atendimento  213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.

     

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    Que taxas, impostos e contribuições me são cobrados e o que são?

    O consumo de energia está sujeito a taxas e impostos que vêm discriminados na fatura. À eletricidade aplica-se o Imposto Especial de Consumo, a Taxa de Exploração e a Contribuição Audiovisual. Ao gás natural, aplica-se o IEC e a Taxa de Ocupação do Subsolo

    Quero uma 2ª via da(s) fatura(s)

    Através da área de cliente pode consultar e fazer download das suas faturas e verificar se tem algum pagamento em atraso.

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