Perguntas frequentes

    Como posso confirmar se recebi a minha fatura ou pedir 2ª via?

    Aceder à sua área de cliente é a maneira mais simples e cómoda para verificar se a sua fatura já foi emitida ou consultar o seu histórico de faturas. Para isso, faça login.

    Para obter a 2ª via de uma fatura:

    • Selecione o contrato cuja fatura deseja consultar
    • Na secção Faturas, selecione o intervalo de tempo pretendido (máximo 1 ano)
    • Clique sobre o número da fatura pretendido e consulte de imediato a sua fatura

     

    Em alternativa, pode pedir uma 2ª via da sua fatura através da linha de atendimento  213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.

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    Que taxas, impostos e contribuições me são cobrados e o que são?

    O consumo de energia está sujeito a taxas e impostos que vêm discriminados na fatura. À eletricidade aplica-se o Imposto Especial de Consumo, a Taxa de Exploração e a Contribuição Audiovisual. Ao gás natural, aplica-se o IEC e a Taxa de Ocupação do Subsolo

    Quero uma 2ª via da(s) fatura(s)

    Através da área de cliente pode consultar e fazer download das suas faturas e verificar se tem algum pagamento em atraso.

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