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Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Como posso fazer mais um contrato?

    Caso pretenda fazer mais um contrato, para uma nova casa ou para um ponto de entrega adicional, dispõe de várias alternativas:

    • Online
      Preencha o formulário de adesão com os seus dados pessoais e informação do local para onde pretende eletricidade e/ou gás natural. 
    • Telefone
      Ligando para a linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

       

    • Presencialmente
      Se preferir, pode aderir em qualquer loja ou agente EDP

    Veja aqui tudo o que necessita para realizar mais um contrato.

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    O que é a opção horária e qual a melhor para mim?

    A opção horária é a forma como a eletricidade é faturada. Determina se o preço é o mesmo a qualquer hora (opção simples) ou se há horários mais económicos que outros (bi-horária/tri-horária). A melhor opção para si depende do seu nível e horário de consumo

    O que é o CPE e o CUI e como posso obtê-los?

    O Código de Ponto de Entrega (CPE) identifica a instalação de eletricidade e o Código Universal da Instalação (CUI) identifica a de gás natural. Pode encontrá-los nas faturas de gás e eletricidade da morada ou junto do Operador de Rede de Distribuição.

    O que é a potência contratada e qual devo escolher?

    A potência contratada define o valor máximo de eletricidade que a sua instalação elétrica pode receber. Esta irá determinar o número de equipamentos elétricos que poderá ligar em simultâneo.

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