Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saber mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

    Para continuar a ser cliente EDP no mercado livre, basta mudar o seu contrato de eletricidade e/ou gás natural para a EDP Comercial, a empresa do Grupo que opera no mercado livre de energia. A mudança não implica interrupções nem mudança de contador e a qualidade do fornecimento de energia e dos serviços técnicos associados mantém-se.

    Para ser fornecido em mercado livre basta celebrar um novo contrato com a EDP Comercial. Veja como aqui.

     

    Quais são os tarifários da EDP no mercado livre?

    Conheça os tarifários da EDP em mercado livre, aqui.

    Mais pesquisadas

    Posso ter Tarifa Social?

    Pode, desde que cumpra as condições de elegibilidade definidas na lei. A Tarifa Social é um desconto adicional na eletricidade e/ou no gás natural que se destina aos consumidores economicamente vulneráveis e é acumulável a qualquer oferta da EDP Comercial.

    O que é a oferta em condições de preço regulado e como posso aderir?

    Deve contactar o Comercializador de Último Recurso (CUR) de gás e/ou de eletricidade da sua zona, que tratará do processo de contratação. Esclarecemos mais detalhes e dúvidas em Ver mais.

    Como faço novo contrato com a EDP no mercado livre?

    Contratar os produtos e serviços da EDP no mercado livre é simples e não tem custos. Apenas precisa de ter consigo uma fatura de eletricidade ou de gás, consoante o serviço que quiser contratar, e escolher a forma como pretende aderir.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.