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Quais são os canais presenciais EDP Comercial e quais os horários dos pontos de atendimento?
Quais são os Canais Presenciais da EDP Comercial?
A EDP Comercial possui cinco tipos de canais presenciais: Lojas Próprias (de rua e em Lojas do Cidadão), Agentes (Exclusivos, Atendimento e Venda e de Representação), D2D (porta a porta), RAD (Rede de Agentes Distribuidores) e Imobiliárias. Os pontos de atendimento correspondem às Lojas e Agentes, que podem ser encontrados aqui.
Qual a dimensão da rede dos canais presenciais?
Atualmente, existem 40 Lojas Próprias (30 lojas de rua e 10 em Lojas do Cidadão), 24 Agentes Exclusivos, 70 Agentes de Atendimento e Venda, 49 Agentes de Representação e ainda mais de 360 parceiros na Rede de Agentes Distribuidores. Para além destes, temos a rede Porta a Porta com cerca de 300 vendedores e ainda acordos com agências imobiliárias por todo o país para venda de certificados energéticos.
Quais as localizações e horários de funcionamento existentes?
Existem vários pontos de atendimento por distrito e concelho. O horário de funcionamento varia consoante o ponto de atendimento. É possível consultar as localizações e horários de funcionamento das Lojas e Agentes aqui.
Comece por selecionar o distrito, o concelho e se pretende dirigir-se a uma Loja ou Agente. Irá visualizar no mapa os pontos de atendimento existentes, e em cada um, o seu horário e localização. Veja o exemplo abaixo:
Quais as vantagens de se deslocar a um ponto de atendimento presencial?
O atendimento presencial tem várias vantagens para o cliente, nomeadamente a proximidade e facilidade no esclarecimento das suas questões ou a entrega imediata de documentação necessária. Existe ainda a possibilidade de agendar o seu atendimento para o horário pretendido, através do seguinte link, evitando filas de espera.
Que temas posso tratar nos pontos de atendimento presenciais?
Genericamente, pode recorrer a um canal presencial para tratar de todos os seus temas com a EDP Comercial. Como por exemplo, efetuar/alterar/cancelar contratos, efetuar pagamentos ou recebimentos ou pedir informações sobre as suas faturas.
Existe atendimento telefónico nos canais presenciais?
Os canais presenciais não têm contacto telefónico, devendo por isso deslocar-se à Loja ou Agente para ser atendido. Caso não consiga dirigir-se a um ponto de atendimento presencial, poderá obter ajuda na resolução de questões aqui ou contactar a linha de apoio 213 535 353.
Posso agendar a minha visita ao canal presencial?
Sim, é possível agendar a visita através do site. Para saber como funciona o agendamento de visita a loja, saiba mais aqui.