Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Canais presenciais

    Quais são os canais presenciais EDP Comercial e quais os horários dos pontos de atendimento?

    Quais são os Canais Presenciais da EDP Comercial?

    A EDP Comercial possui cinco tipos de canais presenciais: Lojas Próprias (de rua e em Lojas do Cidadão), Agentes (Exclusivos, Atendimento e Venda e de Representação), D2D (porta a porta), RAD (Rede de Agentes Distribuidores) e Imobiliárias. Os pontos de atendimento correspondem às Lojas e Agentes, que podem ser encontrados aqui.

    Qual a dimensão da rede dos canais presenciais?

    Atualmente, existem 40 Lojas Próprias (30 lojas de rua e 10 em Lojas do Cidadão), 24 Agentes Exclusivos, 70 Agentes de Atendimento e Venda, 49 Agentes de Representação e ainda mais de 360 parceiros na Rede de Agentes Distribuidores. Para além destes, temos a rede Porta a Porta com cerca de 300 vendedores e ainda acordos com agências imobiliárias por todo o país para venda de certificados energéticos.

    Quais as localizações e horários de funcionamento existentes?

    Existem vários pontos de atendimento por distrito e concelho. O horário de funcionamento varia consoante o ponto de atendimento. É possível consultar as localizações e horários de funcionamento das Lojas e Agentes aqui.

    Comece por selecionar o distrito, o concelho e se pretende dirigir-se a uma Loja ou Agente. Irá visualizar no mapa os pontos de atendimento existentes, e em cada um, o seu horário e localização. Veja o exemplo abaixo:

    Quais as vantagens de se deslocar a um ponto de atendimento presencial?

    O atendimento presencial tem várias vantagens para o cliente, nomeadamente a proximidade e facilidade no esclarecimento das suas questões ou a entrega imediata de documentação necessária. Existe ainda a possibilidade de agendar o seu atendimento para o horário pretendido, através do seguinte link, evitando filas de espera.

    Que temas posso tratar nos pontos de atendimento presenciais?

    Genericamente, pode recorrer a um canal presencial para tratar de todos os seus temas com a EDP Comercial. Como por exemplo, efetuar/alterar/cancelar contratos, efetuar pagamentos ou recebimentos ou pedir informações sobre as suas faturas.

    Existe atendimento telefónico nos canais presenciais?

    Os canais presenciais não têm contacto telefónico, devendo por isso deslocar-se à Loja ou Agente para ser atendido. Caso não consiga dirigir-se a um ponto de atendimento presencial, poderá obter ajuda na resolução de questões aqui ou contactar a linha de apoio 213 535 353.

    Posso agendar a minha visita ao canal presencial?

    Sim, é possível agendar a visita através do site. Para saber como funciona o agendamento de visita a loja, saiba mais aqui.