Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Faturas Sobre a sua fatura

    Quero uma 2ª via da(s) fatura(s)

    Como posso confirmar se recebi a minha fatura ou pedir 2ª via?

    Aceder à sua área de cliente é a maneira mais simples e cómoda para verificar se a sua fatura já foi emitida ou consultar o seu histórico de faturas. Para isso, faça login.

    Para obter a 2ª via de uma fatura:

    • Selecione o contrato cuja fatura deseja consultar
    • Na secção Faturas, selecione o intervalo de tempo pretendido (máximo 1 ano)
    • Clique sobre o número da fatura pretendido e consulte de imediato a sua fatura

     

    Em alternativa, pode pedir uma 2ª via da sua fatura através das linhas de atendimento 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 20h) ou numa das nossas lojas ou agentes.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.