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Perguntas frequentes

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    É o cartão que lhe dá acesso a todas as vantagens do seu Plano EDP Saúde.

    Para beneficiar de todas as vantagens apresente sempre o seu cartão Plano EDP Saúde junto dos parceiros. O seu cartão é pessoal e intransmissível.

    Existe limite de utilização do cartão Plano EDP Saúde ou período de carência?

    Não existe qualquer limite de utilização, limitação etária, exclusão ou período de carência. Logo que receba o cartão do Plano EDP Saúde poderá utilizá-lo de imediato. 

    Se perder o meu cartão Plano EDP Saúde como posso recuperá-lo?

    Caso perca o seu cartão Plano EDP Saúde, deverá ligar para a linha 21 040 24 22 (dias úteis, das 9h às 19h) e pedir uma 2ª via. 

    A área reservada permite-lhe também realizar um pedido do envio de um cartão virtual. É bastante simples, apenas terá de entrar na área personalizada da Future Healthcare, selecionar a opção “Solicitar cartão virtual” e introduzir o email para o qual o cartão deverá ser enviado

    Como posso cancelar o Plano EDP Saúde?

    Pode cancelar o seu Plano EDP Saúde a qualquer momento através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional), ou visitar uma loja ou agente EDP.

    Caso apenas pretenda retirar ou adicionar beneficiários ao seu Plano EDP Saúde , pode fazê-lo através dos mesmos canais.

    Como posso marcar as consultas médicas?

    Para marcar consultas ou exames pode ligar diretamente para o prestador de saúde Future Healthcare através do 21 040 24 22 (disponível das 9h às 19h, dias úteis) ou através do email planoedpsaude@future-healthcare.pt.

    Se preferir poderá ainda fazer um pedido de agendamento de consulta em qualquer um dos parceiros médicos do seu plano através da área reservada. Selecione a opção “Marcar Consulta”, o serviço pretendido, especialidade, localidade e período horário. A equipa de Future Healthcare contactar-lhe-á aquando a submissão do pedido de marcação.

    Como posso pedir o médico ao domicílio?

    Basta ligar para o 21 040 24 22, disponível 24h por dia, 7 dias por semana (custo de uma chamada local).

    Como posso saber qual o valor que irei pagar por um ato médico especifico?

    Pode contactar a Future Healthcare através do 21 040 24 22 (disponível das 9h às 19h, dias úteis) ou através do email planoedpsaude@future-healthcare.pt

    Pode solicitar o pedido de cancelamento do serviço através do formulário de contactos, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.

    O Plano EDP Saúde é um serviço que tem um período de fidelização de 12 meses por isso se solicitar o cancelamento dentro deste período ficará sujeito ao pagamento dos valores mensais em falta. 

    1. Registe-se na área reservada do Plano EDP Saúde. Após o registo receberá um email para a ativação da conta.

    2. Faça Login na área reservada do Plano EDP Saúde

    3. Selecione a opção “Marcar Vídeo-Consulta”

    4. Escolha o tipo de consulta que pretende:

    4.1 Atendimento permanente -  consulta realizada até 2 horas após o pedido

             4.1.1. Aparecerá uma notificação de SAP -  carregue em OK. 

            4.1.2.  Aparecerá no ecrã informação sobre o tempo de espera previsto. Ao clicar no botão “Avançar” efetua um pedido de consulta SAP e avança para a confirmação dos dados do Cliente

    4.2 Atendimento programado -  consulta realizada para a data e hora agendada pelo cliente

               4.2.1 Selecione a especialidade/médico

                 4.2.2 Selecione a Data e Hora pretendida para a realização da consulta

    5.  Insira os seus dados de cliente

    6. Receberá a confirmação da consulta e os dados para proceder ao pagamento. Em simultâneo receberá um email com o link, caso queira fazer o pagamento mais tarde. 

    7. Após o pagamento, receberá email de confirmação de pagamento. Neste mesmo email, consta o link para a realização da videoconsulta. 

     

    8. Se não proceder ao pagamento, ao fim do período estipulado, receberá email com o cancelamento do pedido. 

    Como se processa o pagamento da videoconsulta?

    O pagamento é feito diretamente na área de cliente, através de referência MB ou Cartão Crédito.

    Assim que confirmada a marcação da consulta surge a página de pagamento. Em simultâneo o cliente receberá um email com o link, caso queira fazer o pagamento mais tarde.

    Se se tratar de uma consulta de atendimento programado o cliente tem 2 horas para efetuar o pagamento. 

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    O que é o Plano EDP Saúde e quais as vantagens em aderir?

    O Plano EDP Saúde disponibiliza um conjunto de serviços e benefícios que inclui um plano de saúde, com acesso a consultas médicas a 30€ numa rede com mais de 40 mil prestadores de saúde.

    Como utilizar o Plano EDP Saúde?

    Assim que receber o seu cartão Plano EDP Saúde poderá começar a usufruir de todas as vantagens associadas, agendando as suas consultas médicas, por telefone ou email.

    Tenho Plano EDP Saúde, mas não estou fidelizado ao produto. Tenho acesso aos novos benefícios?

    Não. Para usufruir destas novas vantagens terá de atualizar o seu Plano EDP Saúde.