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Como utilizar o Plano EDP Saúde?
O cartão EDP Saúde é um cartão que lhe dá o acesso a todas as vantagens do seu plano.
O cartão físico será enviado para a morada registada no prazo máximo de 10 dias úteis após a adesão, mas pode começar a utilizar o seu plano através do cartão de saúde virtual disponível na área reservada do plano EDP Saúde. O seu cartão é pessoal e intransmissível.

Existe limite de utilização do cartão Plano EDP Saúde ou período de carência?
Não existe qualquer limite de utilização, limitação etária, exclusão ou período de carência.
Se perder o meu cartão Plano EDP Saúde como posso recuperá-lo?
Caso perca o seu cartão Plano EDP Saúde, deverá ligar para a linha 21 040 24 22 (dias úteis, das 9h às 19h) e pedir uma 2ª via.
Pode continuar a usufruir das vantagens do seu plano através do cartão virtual disponível na área reservada do plano EDP Saúde.
Como posso marcar as consultas médicas?
Para marcar consultas ou exames pode ligar diretamente para o prestador de saúde Future Healthcare através do21 040 24 22 (disponível das 9h às 19h, dias úteis) ou através do email planoedpsaude@future-healthcare.pt.
Se preferir poderá ainda fazer um pedido de agendamento de consulta em qualquer um dos parceiros médicos do seu plano através da área reservada. Selecione a opção “Marcar Consulta”, o serviço pretendido, especialidade, localidade e período horário.
Como posso pedir o médico ao domicílio?
Pode contactar a linha de apoio EDP Saúde através do 210 402 422 (dias úteis das 9h às 19h | chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail planoedpsaude@future-healthcare.pt.
Como posso saber qual o valor que irei pagar por um ato médico especifico?
Pode contactar a linha de apoio EDP Saúde através do 210 402 422 (dias úteis das 9h às 19h | chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail planoedpsaude@future-healthcare.pt.
1. Registe-se na área reservada do Plano EDP Saúde. Após o registo receberá um email para a ativação da conta.
2. Faça Login na área reservada do Plano EDP Saúde

3. Selecione a opção “Marcar Vídeo-Consulta”

4. Escolha o tipo de consulta que pretende:
4.1 Atendimento permanente - consulta realizada até 2 horas após o pedido
4.1.1. Aparecerá uma notificação de SAP - carregue em OK.

4.1.2. Aparecerá no ecrã informação sobre o tempo de espera previsto. Ao clicar no botão “Avançar” efetua um pedido de consulta SAP e avança para a confirmação dos dados do Cliente

4.2 Atendimento programado - consulta realizada para a data e hora agendada pelo cliente
4.2.1 Selecione a especialidade/médico

4.2.2 Selecione a Data e Hora pretendida para a realização da consulta

5. Insira os seus dados de cliente

6. Receberá a confirmação da consulta e os dados para proceder ao pagamento. Em simultâneo receberá um email com o link, caso queira fazer o pagamento mais tarde.

7. Após o pagamento, receberá email de confirmação de pagamento. Neste mesmo email, consta o link para a realização da videoconsulta.
8. Se não proceder ao pagamento, ao fim do período estipulado, receberá email com o cancelamento do pedido.
Como se processa o pagamento da videoconsulta?
O pagamento é feito diretamente na área de cliente, através de referência MB ou Cartão Crédito.
Assim que confirmada a marcação da consulta surge a página de pagamento. Em simultâneo o cliente receberá um email com o link, caso queira fazer o pagamento mais tarde.
Se se tratar de uma consulta de atendimento programado o cliente tem 2 horas para efetuar o pagamento.
Pode solicitar o pedido de cancelamento do serviço através do formulário de contactos, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.
O Plano EDP Saúde é um serviço que tem um período de fidelização de 12 meses por isso se solicitar o cancelamento dentro deste período ficará sujeito ao pagamento dos valores mensais em falta.
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Como utilizar o Plano EDP Saúde?
Com o cartão físico ou virtual do Plano EDP Saúde poderá começar a usufruir de todas as vantagens associadas, agendando as suas consultas médicas, por telefone ou e-mail.
O que é o Plano EDP Saúde e quais as vantagens em aderir?
O Plano EDP Saúde disponibiliza um conjunto de serviços e benefícios que inclui um plano de saúde, com acesso a consultas médicas a 30€ numa rede com mais de 40 mil prestadores de saúde.
Como utilizar o Plano EDP Saúde?
Com o cartão físico ou virtual do Plano EDP Saúde poderá começar a usufruir de todas as vantagens associadas, agendando as suas consultas médicas, por telefone ou e-mail.