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O que implica a descontinuação da venda de produtos da EDP Store?
O que implica a descontinuação da venda de produtos da EDP Store?
A descontinuação da venda de equipamentos da EDP Store não implica que deixará de ter resposta às suas necessidades de assistência técnica. Para além disso, continuará a ter acesso à garantia que foi estipulada contratualmente no momento de compra do equipamento.
Poderá consultar abaixo, mais informações sobre os produtos da EDP Store que foram descontinuados:
Ar condicionado
Termoacumulador Inteligente
Termoacumulador Híbrido
Bomba Calor
O que acontece em caso de atraso no pagamento da fatura?
Caso haja atrasos no pagamento das faturas, a EDP Comercial reserva-se no direito de cobrar juros de mora, à taxa legal em vigor.
Como posso devolver equipamentos adquiridos na EDP Store
O cliente tem até 14 dias para solicitar a devolução de qualquer equipamento, desde que o mesmo contenha todos os seus acessórios/componentes, embalagem original e esteja sem sinais de uso.
Para solicitar a devolução, pode ligar para a linha de atendimento 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional), e ser-lhe-á atribuída uma equipa técnica para a recolha do produto.
Pode analisar os Termos e Condições da EDP Store na íntegra aqui.
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