You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Quais os passos de entrega de equipamentos e como posso devolvê-los?

    Existem 4 passos na entrega de equipamentos adquiridos na EDP Store. Saiba quais, aqui.

    Ver mais

    O que está incluído no preço de um equipamento EDP e como o posso pagar?

    O preço indicado do equipamento EDP Store inclui IVA à taxa legal em vigor. O valor inclui a compra, o transporte, a instalação e ainda, a recolha e reciclagem do equipamento antigo.

    Ver mais

    O que acontece quando uma encomenda está atrasada ou o equipamento está indisponível?

    Qualquer atraso verificado no envio de um equipamento face às datas apresentadas, será comunicado ao cliente. Caso o produto esteja indisponível, a encomenda é automaticamente cancelada.

    Ver mais

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.