Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Porque devo comunicar a leitura se tenho conta certa?

    A Conta Certa é um acordo de 11 meses que estipula um valor mensal fixo com base no seu consumo histórico, podendo esse valor ser revisto caso o seu consumo esteja muito desajustado da mensalidade paga, seja por defeito ou por excesso.

     

    Comunicar leituras permite-lhe acompanhar de perto os seus consumos. A recolha de leituras no local é assegurada legalmente pelo Operador de Redes e Distribuição de 3 em 3 meses. No entanto, uma comunicação regular de leituras garante um maior acompanhamento do seu consumo, e permite uma revisão da sua mensalidade para evitar desajustes no seu consumo.

     

    Caso os seus padrões de consumo se alterem, deverá contactar a EDP Comercial para ajustar o valor da mensalidade.
    Tenha em conta que o 12º mês de faturação é destinado ao acerto entre o valor pago ao longo dos 11 meses anteriores e o que realmente consumiu nesse período.

    Mais pesquisadas

    Sobre a Conta Certa

    Tenho conta certa. Devo comunicar leitura?

    Sou cliente Conta Certa. Como posso evitar surpresas da fatura de acerto?

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.