Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Packs EDP e assistências técnicas solares fora da garantia - saiba como funciona

    Caso necessite de uma assistência técnica solar à sua instalação solar - fora do período de garantia - e tiver um Pack EDP contratado, esta assistência poderá ser realizada ao abrigo do plafond do pack que dispõe. Assim, se a assistência tiver um custo inferior ou igual ao seu plafond, este trabalho poderá ser realizado ao abrigo do seu pack. Caso a assistência apresente um valor superior ao plafond que dispõe, esse plafond poderá abater ao valor dos trabalhos a realizar.

     

    Para mais informações contacte-nos: 213 53 53 53 (Dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

     

    Contactos a partir do estrangeiro para clientes EDP: +351 213 53 53 53.

    Mais pesquisadas

    O que é o plano de Energia Solar EDP e quais as vantagens?

    O plano de Energia Solar EDP é um plano exclusivo para clientes que adiram à Energia Solar, que dá desconto na eletricidade verde.

    Quais as características de um painel solar?

    Tanto os painéis solares fotovoltaicos da gama Premium como os da Gama Quality, têm uma potência nominal mínima de 370W.

    Quais são as vantagens e o que preciso de saber para produzir a minha própria energia?

    Qualquer pessoa pode produzir energia solar, desde que tenha uma instalação de utilização de energia elétrica ligada à rede pública e seja titular de um contrato de fornecimento de energia