Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Parceria NOS

    Parceria EDP NOS: Adira em maio e ganhe mais 100 gb extra em dados móveis

    Em que consiste esta campanha?

    Esta campanha consiste na atribuição de 100 gb extra de dados móveis a quem fazer a adesão à parceria EDP | NOS

    Onde posso saber mais sobre a parceria EDP |NOS?

    Saiba mais sobre esta parceria aqui

    De que forma posso ativar as vantagens da parceria?

    Se reunir as condições necessárias, pode ativar a parceria na APP EDP e/ou área de cliente EDP - na área de benefícios, ou através da APP NOS.

    Como posso saber se tenho direito às vantagens?

    Para ter acesso às vantagens da parceria, basta:

    • Ser cliente EDP e NOS com o mesmo NIF e código-postal associado aos contratos;
    • Ter débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas as empresas;
    • Ter um Pacote NOS com tarifários móveis integrados em fatura (excluem-se tarifários Kids e Light (com menos de 100GB) e sem limites)

    Qual a validade dos 100GB adicionais?

    Os clientes que aderirem à parceria no período de 1 a 31 de maio de 2024 podem utilizar os 100GB adicionais até ao dia 30 de setembro de 2024.