Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

    Quais são os critérios de adesão?

    A oferta apenas está disponível para clientes residenciais, com potência contratada de 3,45 kVA a 20,7 kVA, opção tarifária simples ou bi-horária, e/ou contrato de fornecimento de gás com escalões de consumo de 1 a 4.

    A oferta obriga à adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com EDP Comercial como com a NOS.

    A oferta implica a contratação de algum tarifário/produto?

    As ofertas estão apenas disponíveis para clientes residenciais EDP Comercial que tenham contratado o tarifário EDP Comercial Standard, Digital ou qualquer dos tarifário associados aos Pack EDP, e um Pacote 4P da NOS.

    Obriga ainda a adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com a EDP Comercial como com a NOS.

    Tenho de pedir para aderir em ambas as empresas para ter acesso aos benefícios de parte a parte?

    Não, o cliente apenas precisa de pedir para aderir numa das áreas de cliente (da EDP Comercial ou da NOS) para ter o beneficio ativo em ambas as empresas.

    Onde posso aderir?

    Trata-se de uma oferta 100% digital pelo que a adesão é obrigatoriamente feita na área de cliente (app ou browser) da EDP comercial ou da NOS.

    Quanto tempo demora a parceria a ficar ativa e os benefícios disponíveis?

    A adesão à parceria pode demorar até 48 horas, ficando o benefício ativo na sua área de cliente. Assim que a adesão à parceria estiver concluída, receberá um e-mail a confirmar.

    O que é e quais as vantagens da Parceria EDP | NOS?

    Clientes Residenciais com Packs EDP:
    Para atuais e novos clientes EDP Comercial com Packs EDP, a parceria oferece até +2% de desconto na fatura de energia (eletricidade e gás natural), o dobro dos dados móveis e um voucher de 25€ em equipamentos da loja NOS.

     

     Clientes Residenciais sem Packs EDP:

    A atuais clientes EDP Comercial, a parceria oferece até +1% de desconto na fatura de energia (eletricidade e gás natural) e o dobro dos dados móveis.

    A novos clientes EDP Comercial a parceria oferece até +2% de desconto na fatura de energia (eletricidade e gás natural) durante 12 meses e +1% após esse período, o dobro dos dados móveis e um voucher de 25€ em equipamentos da loja NOS.

    Qual a duração dos benefícios?

    A oferta será disponibilizada a cada cliente por um período mínimo de 12 meses. A manutenção do benefício depende da continuidade da parceria entre a EDP Comercial e a NOS. Caso a oferta seja extinta, a EDP Comercial notificará o cliente por correio eletrónico do término dos benefícios atribuídos.

    A oferta é válida para atuais clientes EDP Comercial?

    Sim, atuais clientes da EDP Comercial também podem usufruir da oferta.

    A nova oferta tem período de fidelização?

    A adesão ao benefício da parceria EDP Comercial e NOS não tem qualquer período de fidelização associado para o contrato de energia. O cliente pode a qualquer momento alterar o seu fornecedor de energia, deixando de beneficiar dos benefícios tanto do acréscimo de desconto na energia, como dos benefícios em telecomunicações do contrato NOS.

    Vou passar a ter uma fatura única EDP Comercial e NOS?

    Não, o cliente vai continuar a ter duas faturas individuais, uma para os serviços EDP Comercial e outro para o serviços da NOS. A adesão a esta oferta não implica alterações na forma de faturação do cliente.

    Como devo proceder se tiver questões no âmbito da parceria?

    Caso tenha alguma dúvida ou problema no âmbito da parceria pode contactar os canais habituais da EDP Comercial e da NOS.
    Relembramos que cada empresa tem responsabilidade pelos seus temas respetivos. Isto é, temas relacionados com os benefícios de energia devem ser endereçados à EDP enquanto temas relacionados com os benefícios de dados móveis devem ser colocados à NOS.

     

    Consulte aqui os termos e condições desta oferta. 

     

    Fichas Normalizadas Particulares
    Tarifários Particulares

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.