Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Perguntas Frequentes Conhecer serviços empresariais Integra

    Como funciona o processo de assistência técnica e garantia de continuidade?

    O serviço de Assistência Técnica e garantia de continuidade no fornecimento incorpora uma deslocação gratuita e duas horas de mão-de-obra.

    1. Assistência no local

    Para iniciar o processo tem de solicitar a assistência - ligar 217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    A deslocação até ao local está prevista até 6h após ter sido efetuado pedido.

    A primeira deslocação é gratuita e incorpora 2h de mão-de-obra, o custo para as restantes assistências é pré-estabelecido.

    A resolução da maioria dos problemas é imediata.

    1. Apresentação da Proposta

    Caso a incidência não tenha sido resolvida na hora, no prazo máximo de 12 a 18h será entregue uma proposta ao cliente que contempla o orçamento para a manutenção corretiva da incidência.

    1. Resolução da incidência

    Após a aprovação da proposta pelo cliente, num prazo máximo de 8h procede-se à manutenção corretiva da incidência.

    Para dúvidas e questões técnicas sobre o serviço integra contacte a linha de atendimento,  217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).