Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Conhecer serviços empresariais Integra

    Como funciona o processo de assistência técnica e garantia de continuidade?

    Como funciona o processo de assistência técnica e garantia de continuidade?

    O serviço de Assistência Técnica e garantia de continuidade no fornecimento incorpora uma deslocação gratuita e duas horas de mão-de-obra.

    1. Assistência no local

    Para iniciar o processo tem de solicitar a assistência - ligar 217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    A deslocação até ao local está prevista até 6h após ter sido efetuado pedido.

    A primeira deslocação é gratuita e incorpora 2h de mão-de-obra, o custo para as restantes assistências é pré-estabelecido.

    A resolução da maioria dos problemas é imediata.

    1. Apresentação da Proposta

    Caso a incidência não tenha sido resolvida na hora, no prazo máximo de 12 a 18h será entregue uma proposta ao cliente que contempla o orçamento para a manutenção corretiva da incidência.

    1. Resolução da incidência

    Após a aprovação da proposta pelo cliente, num prazo máximo de 8h procede-se à manutenção corretiva da incidência.

    Tenho o integra e tenho uma questão técnica, como devo proceder?

    Para dúvidas e questões técnicas sobre o serviço integra contacte a linha de atendimento,  217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Estamos disponíveis

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