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Como funciona o processo de assistência técnica e garantia de continuidade?

O serviço de Assistência Técnica e garantia de continuidade no fornecimento incorpora uma deslocação gratuita e duas horas de mão-de-obra.

Como funciona o processo de assistência técnica e garantia de continuidade?

O serviço de Assistência Técnica e garantia de continuidade no fornecimento incorpora uma deslocação gratuita e duas horas de mão-de-obra.

  • 1 - Assistência no local

Para iniciar o processo tem de solicitar a assistência. (ligar para 808 500 808 ou 217 50 53 50)

A deslocação até ao local está prevista até 6h após ter sido efetuado pedido.

A primeira deslocação é gratuita e incorpora 2h de mão-de-obra, o custo para as restantes assistências é pré-estabelecido.

A resolução da maioria dos problemas é imediata.

  • 1 - Apresentação da Proposta

Caso a incidência não tenha sido resolvida na hora, no prazo máximo de 12 a 18h será entregue uma proposta ao cliente que contempla o orçamento para a manutenção corretiva da incidência.

  • 1 - Resolução da incidência

Após a aprovação da proposta pelo cliente, num prazo máximo de 8h procede-se à manutenção corretiva da incidência.

Tenho o integra e tenho uma questão técnica, como devo proceder?

Para dúvidas e questões técnicas sobre o serviço integra contacte a linha de atendimento, que está disponível, nos dias úteis entre as 8 e as 20h, através do 808 500 808 ou 217 50 53 50.

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