You are being redirected to a Portuguese only language website.

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Enviar leituras

    Já dei leitura. E agora?

    Já dei leitura. Quanto vou pagar?

    Ao ter efetuado a leitura, dentro do prazo indicado, vai pagar o que realmente consumiu.

    Ver mais

    A leitura que dei é diferente da que surge na fatura

    Caso exista uma diferença entre o valor faturado e o consumo real, detetada por si ou por um técnico da EDP numa das visitas periódicas, haverá lugar a um acerto de contas.

    Ver mais

    Dei uma leitura mas não foi integrada. Que faço?

    A forma como deve atuar depende da situação em causa. A não integração da leitura pode dever-se à data em que foi feita a comunicação da mesma ou ter origem num desfasamento significativo entre o valor real e o valor estimado.

    Ver mais

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas