You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Enviar leituras

    Já dei leitura. E agora?

    Já dei leitura. Quanto vou pagar?

    Ao ter efetuado a leitura, dentro do prazo indicado, vai pagar o que realmente consumiu.

    Ver mais

    A leitura que dei é diferente da que surge na fatura

    Caso exista uma diferença entre o valor faturado e o consumo real, detetada por si ou por um técnico da EDP numa das visitas periódicas, haverá lugar a um acerto de contas.

    Ver mais

    Dei uma leitura mas não foi integrada. Que faço?

    A forma como deve atuar depende da situação em causa. A não integração da leitura pode dever-se à data em que foi feita a comunicação da mesma ou ter origem num desfasamento significativo entre o valor real e o valor estimado.

    Ver mais

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas