A EDP Comercial possui um sistema integrado de gestão de qualidade, ambiente e segurança, certificado pela LRQA de acordo com as normas ISO 9001:2015 , ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, aplicáveis à comercialização de produtos e serviços.
A EDP Comercial possui também uma medalha de platina atribuída pela ECOVADIS, colocando a organização entre as 1% melhores empresas avaliadas em sustentabilidade por esta entidade.
Saiba mais sobre o desempenho de sustentabilidade da EDP, e descubra os relatórios e publicações disponíveis.
Conheça alguns detalhes da EDP Comercial através dos indicadores ESG disponíveis para consulta.
Consulte o Relatório da Qualidade de Serviço da EDP Comercial de 2023, para a eletricidade e gás natural.
Pode ainda consultar os relatórios dos anos anteriores.
- Relatório da Qualidade de Serviço 2022
- Relatório da Qualidade de Serviço 2021
- Relatório da Qualidade de Serviço 2020
- Relatório da Qualidade de Serviço 2019
- Relatório da Qualidade de Serviço 2018
A EDP Comercial prossegue firmemente uma política de transparência, dando voz a quem considere que determinada conduta incumpre princípios éticos, disposições legais ou normativos internos. Para esse efeito, disponibiliza um canal de Speak up – EDP Comercial, o qual, assegurando os requisitos legais em matéria de denúncias, permite um acesso fácil a todos os que a ele pretendam recorrer.
O canal de Speak up - EDP Comercial acolhe o reporte de más práticas e/ou dúvidas sobre matérias previstas na legislação aprovada pela Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro. A este canal podem recorrer todos os seus colaboradores, clientes, fornecedores ou outras partes interessadas.
Caso tenha conhecimento de alguma situação que considere não ética ou incumpridora de normas legais ou internas, não deixe de a reportar.