Contactos

Linhas de apoio

Contactos úteis

Avarias de Eletricidade

Antes do contacto telefónico, verifique a origem da falha.

Depois de pedir o serviço de assistência técnica por falha no fornecimento de eletricidade, receberá a visita de um técnico, identificado com cartão e farda da EDP Distribuição. A reposição da eletricidade tem a duração de cerca de 30 min.

Avarias de gás natural

Serviço disponibilizado pelos operadores de rede de distribuição (chamada gratuita, disponível 24h por dia):

Operadores de rede de distribuição de gás natural

Consulte aqui os contactos de atendimento comercial:

Linha de atendimento ao cliente

Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin

Os clientes EDP com deficiência auditiva já podem colocar todas as suas questões sobre faturas, tarifários, mudanças de contrato, entre outras funcionalidades com uma simples videochamada, em língua gestual portuguesa, através do Serviin. Veja aqui como pode aceder ao serviço.

Notas informativas

(1) Nota informativa - Gravação de Chamadas

Sobre a EDP Comercial
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A., com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial e de pessoa coletiva 503504564, com sede na Avenida 24 de Julho, nº 12, 1249-300 Lisboa, com o capital social no montante de 20 842 695,00 € e titular das licenças de comercialização de energia elétrica n.º 5 e de gás natural n.º 14.

Telefone: 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 Estrangeiro: +351 21 001 6384


A EDP foi autorizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 229/2009), a efetuar uma gravação aleatória das chamadas efetuadas pelos clientes, utilizadores ou outros interessados nos seus serviços. A gravação tem como objetivo o controlo interno do serviço e da informação prestados, bem como a obtenção de certificados de qualidade. Será possível o acesso, correção e/ou eliminação da informação através de contacto pessoal, telefónico, eletrónico ou por impresso obtido junto da EDP Soluções Comerciais. O prazo de conservação das gravações será no máximo de 6 meses. Os clientes, utilizadores ou outros interessados nos serviços EDP caso não estejam de acordo com a gravação da sua chamada deverão recorrer a outros meios alternativos de contacto como sejam a internet, email, correio postal e ainda lojas e agentes EDP.