You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Como aceder à App EDP Solar e ao Portal de cliente EDP Solar?

    O EDP Solar é um serviço de monitorização de energia, disponível para os clientes que adiram às ofertas de energia solar da EDP Comercial.

     

    Este serviço, é acessível via app, ou Portal de Cliente:

     - Para aceder à app, faça o seu download através da AppStore, ou Google Playstore - A app EDP Solar está disponível para versões de iOS superiores à 12, e de Android superiores à 7.

     - Se preferir aceder ao portal de Cliente, consulte o endereço www.edpsolarportal.edp.com - O portal de cliente está disponível para computadores ou tablets com resolução superior a 724 x 724.

     

    No dia anterior à instalação, é enviado um email de boas-vindas ao EDP Solar, que inclui as credenciais para o primeiro acesso. O utilizador de acesso à app e ao portal, corresponde ao email indicado na contratação do EDP Solar. A password inicial, referida no email, tem uma validade de 30 dias e será utilizada unicamente no primeiro login, momento em que deve ser modificada. Se não efetuar o 1º login nos 30 dias que se seguem à receção deste email, pedimos que nos contacto a solicitar uma nova password.

     

    Caso não encontre o email de boas-vindas ao EDP Solar na sua caixa de entrada, verifique a sua pasta de spam.

     

    Caso não esteja a conseguir efetuar o login na app EDP Solar, ou no portal de cliente, pedimos que nos contacte através da Área de cliente EDP. Em alternativa, sugerimos um contacto para a nossa linha de apoio 213535353 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou das nossas lojas.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.