Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Sou um cliente Pack EDP. Quais as vantagens que tenho na área de Alojamentos?

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Hotel Amazing Evolution?

    Para usufruir da oferta de 15% de desconto em estadia, válida na compra mínima de 1 noite, mediante disponibilidade, do Hotel Amazing Evolution-tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão do Hotel Amazing Evolution - clicar em Gerar Código. 

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 15% de desconto em estadia, válida na compra mínima de 1 noite, do Hotel Amazing Evolution deve: 

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Hotel Amazing Evolution - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”; 
    • Contacte o Hotel Amazing Evolution - para agendar a sua estadia e indique o seu código promocional; 
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Amazing Evolution.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. 

    Consulte os termos e condições desta campanha. 

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”. 

     

    Se já gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Hotel Amazing Evolution.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Hotel Amazing Evolution clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Hotel Amazing Evolution, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta. 

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. 

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta. 

    Como agendo a minha estadia no parceiro Hotel Amazing Evolution?

    O agendamento da estadia junto do parceiro Amazing Evolution deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 213 471 013  (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail grupos@amazingevolution.ptindicando o seu código promocional. 

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Hotel Amazin Evolution?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Hotel Amazing Evolutiom, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link  

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Craveiral Farmhouse?

    Para usufruir da oferta de 20€ de desconto em estadia, válida na compra mínima de 1 noite, mediante disponibilidade, do Hotel Craveiral Farmhouse tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão do Hotel Craveiral Farmhouse clicar em "Gerar Código". 

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 20€ de desconto em estadia, válida na compra mínima de 1 noite, do Craveiral Farmhouse deve: 

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Hotel Craveiral Farmhouse - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”; 
    • Contacte o Hotel Craveiral Farmhouse - para agendar a sua estadia e indique o seu código promocional; 
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Craveiral Farmhouse.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. 

    Consulte os termos e condições desta campanha. 

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”. 

    Se já gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Hotel Craveiral Farmhouse.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Hotel Craveiral Farmhouse, clicar em “Gerar Código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Hotel Craveiral Farmhouse, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta. 

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. 

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta. 

    Como agendo a minha estadia no parceiro Hotel Craveiral Farmhouse?

    O agendamento da estadia junto do parceiro Craveiral Farmhouse deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 283 249 170 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail ola@craveiral.pt, indicando o seu código promocional.

     

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Hotel Craveiral Farmhouse?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Hotel Craveiral Farmhouse, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link .

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Ecork Hotel Évora?

    Para usufruir do desconto de 20€ numa noite do Ecork Hotel Évora tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão do Ecork Hotel Évora clicar em Gerar código. 

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 20€ numa noite do Ecork Hotel Évora deve: 

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Ecork Hotel Évora consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Faça o agendamento do desconto de 20€ numa noite do Ecork Hotel Évora diretamente com o parceiro;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Ecork Hotel Évora.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. 

    Consulte os termos e condições desta campanha. 

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”. 

     

    Se já gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Ecork Hotel Évora.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:  

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Ecork Hotel Évora, clicar em “Gerar código”.

     

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Ecork Hotel Évora, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta. 

     

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. 

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta. 

    Como agendo o desconto de 20€ numa noite no parceiro Ecork Hotel Évora?

    O agendamento da estadia junto do parceiro Ecork Hotel Évora deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 266 738 501 (custo de chamada de rede fixa dependente do tarifário individual) ou através do e-mail info@ecorkhotel.com,indicando o seu código promocional. 

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Ecork Hotel Évora?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Ecork Hotel Évora, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link. 

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Grupo Pestana?

    Para usufruir da oferta de um cartão vantagens elite plus com 15% de desconto em estadias com reservas efetuadas através do site oficial do grupo, 10% de desconto em Bares e Restaurantes dos hotéis, 15% de desconto em tratamentos no Magic Spa, oferta de uma garrafa de água por noite, 30% de desconto no check-in antecipado e 50% de desconto no check-out tardio (mediante disponibilidade) e upgrade de quarto gratuito (mediante disponibilidade),tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão da Grupo Pestana clicar em "Gerar Código". 

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de um cartão vantagens elite plus com 15% de desconto em estadias com reservas efetuadas através do site oficial do grupo, 10% de desconto em Bares e Restaurantes dos hotéis, 15% de desconto em tratamentos no Magic Spa, oferta de uma garrafa de água por noite, 30% de desconto no check-in antecipado e 50% de desconto no check-out tardio (mediante disponibilidade) e upgrade de quarto gratuito (mediante disponibilidade) no Grupo Pestana deve: 

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Grupo Pestana consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer o registo no link do Grupo Pestana;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Grupo Pestana.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. 

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”. 

    Se já gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Grupo Pestana.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Grupo Pestana, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Grupo Pestana, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta. 

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. 

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo no Grupo Pestana?

    Para se registar no Grupo Pestana deve aceder ao link que consta da sua oferta, sendo necessário um nome, endereço de um e-mail e um número de telefone válidos. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta.  Assim que confirmar, poderá desfrutar da sua oferta. 

    Qual o custo associado ao registo no Grupo Pestana?

    O registo no Grupo Pestana não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só por cada compra que usufrua do serviço

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Grupo Pestana?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Grupo Pestana, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link. 

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro EDreams. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    EDREAMS 20€ de desconto em voos de 150€

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da EDREAMS?

    Para usufruir do desconto de 20€ compra de voos de 150€ da eDreams tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão da eDreams clicar em Gerar código. 

    Como funciona?

    Para ter acesso aos 20€ de desconto em voos de 150€ na eDreams deve: 

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da eDreams consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Introduzir o seu código promocional na caixa correspondente antes de efetuar o pagamento no website da eDreams.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro eDreams.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. 

    Consulte os termos e condições desta campanha. 

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”. 

    Se já gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da eDreams.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:  

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão da eDreams, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro eDreams, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta. 

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. 

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta. 

    Como me registo na eDreams?

    Para se registar na eDreams deve aceder ao Website, sendo necessário um endereço de e-mail e uma palavra-passe. Depois do registo, terá de iniciar sessão com os seus dados. Efetue a sua reserva e introduza o seu código promocional na caixa correspondente antes de efetuar o pagamento. 

    Qual o custo associado ao registo na eDreams?

    O registo na eDreams não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga pela sua reserva. 

    Onde posso saber mais sobre o parceiro eDreams?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro eDreams, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link. 

    EDREAMS 25€ de desconto em voos de 200€

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da EDREAMS?

    Para usufruir do desconto de 25€ em voos de 200€ da eDreams tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão da eDreams clicar em Gerar código. 

    Como funciona?

    Para ter acesso aos 25€ de desconto em voos de 200€ na eDreams deve: 

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da eDreams consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Introduzir o seu código promocional na caixa correspondente antes de efetuar o pagamento no website da eDreams.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro eDreams.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. 

    Consulte os termos e condições desta campanha. 

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”. 

     

    Se já gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da eDreams.

    Se ainda não gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da eDreams, clicar em “Gerar código”.

     

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro eDreams, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta. 

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. 

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta. 

    Como me registo na eDreams?

    Para se registar na eDreams deve aceder ao Website, sendo necessário um endereço de e-mail e uma palavra-passe. Depois do registo, terá de iniciar sessão com os seus dados. Efetue a sua reserva e introduza o seu código promocional na caixa correspondente antes de efetuar o pagamento. 

    Qual o custo associado ao registo na eDreams?

    O registo na eDreams não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga pela sua reserva. 

    Onde posso saber mais sobre o parceiro eDreams?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro eDreams, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link. 

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Grupo de Hotéis Premium?

    Para usufruir da oferta de 20€ de desconto numa estadia, válida em estadias mínimas de 1 noite, mediante disponibilidade, do Hotel do Grupo Premium -tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão do Grupo de Hotéis Premium -clicar em "Gerar Código".

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta 20€ de desconto numa estadia, válida em estadias mínimas de 1 noite, do Grupo de Hotéis Premium deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Grupo de Hotéis Premium - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Grupo de Hotéis Premium - para agendar a sua estadia e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Grupo de Hotéis Premium.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Grupo de Hotéis Premium.

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Grupo de Hotéis Premium - clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Grupo de Hotéis Premium, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha estadia no parceiro Grupo de Hotéis Premium?

    O agendamento da estadia junto do parceiro Grupo de Hotéis Premium deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 22 943 56 50 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail sales@hoteispremium.com, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Grupo de Hotéis Premium?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Grupo de Hotéis Premium, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

     

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus?

    Para usufruir da oferta de 1 noite, válida na compra da 2ª noite mediante disponibilidade, do Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus clicar em "Gerar Código". 

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 noite, válida na compra da 2ª noite, do Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus deve: 

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus para agendar a sua estadia e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus. 

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. 

    Consulte os termos e condições desta campanha. 

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”. 

    Se já gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus.

    Se ainda não gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta. 

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. 

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta. 

    Como agendo a minha estadia no parceiro Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus?

    O agendamento da estadia junto do parceiro Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 253 603 470  (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail grupos@hoteisbomjesus.pt, indicando o seu código promocional. 

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Hotel do Elevador - Grupo Hotéis Bom Jesus, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.  

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Hotel Rural Monte da Lezíria?

    Para usufruir da oferta de 1 noite, válida na 2ª noite no Hotel Rural Monte da Lezíria tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Hotel Rural Monte da Lezíria clicar em Gerar código”. 

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 noite, válida na 2ª noite no Hotel Rural Monte da Lezíria deve: 

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Hotel Rural Monte da Lezíria consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o restaurante Hotel Rural Monte da Lezíria para reservar a sua noite e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Hotel Rural Monte da Lezíria.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. 

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”. 

    Se já gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Hotel Rural Monte da Lezíria.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:  

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Hotel Rural Monte da Lezíria, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no Hotel Rural Monte da Lezíria, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta. 

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. 

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta. 

    Como agendo a minha noite de oferta, válida na 2ª noite no Hotel Rural Monte da Lezíria?

    O agendamento deverá ser feito junto do Hotel Rural Monte Lezíria com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 269 084935 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail mail@montedaleziria.com , indicando o seu código promocional. 

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Hotel Rural Monte da Lezíria?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Hotel Rural Monte da Lezíria, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.  

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Hotel Kabaceira Glamping?

    Para usufruir da oferta de 1 noite, válida na compra da 2ª noite mediante disponibilidade, do Hotel Kabaceira Glamping tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Kabaceira Glamping. 

     

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 noite, válida na compra da 2ª noite, do Hotel Kabaceira Glamping deve: 

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Hotel Kabaceira Glamping consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”; 
    • Contacte o Hotel Kabaceira Glamping para agendar a sua estadia e indique o seu código promocional; 
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Hotel Kabaceira Glamping.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. 

    Consulte os termos e condições desta campanha. 

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”. 

    Se já gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Hotel Kabaceira Glamping  

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:  

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Hotel Kabaceira Glamping clicar em “Gerar código”.

     

     

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Hotel Kabaceira Glamping, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta. 

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. 

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta. 

    Como agendo a minha estadia no parceiro Hotel Kabaceira Glamping?

    O agendamento da estadia junto do parceiro Hotel Kabaceira Glamping deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 910 455 748 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail kabaceiravillage@gmail.com , indicando o seu código promocional. 

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Hotel Kabaceira Glamping?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Hotel Kabaceira Glamping, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link. 

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Hotel Monte do Giestal – Casas do Campo & SPA?

    Para usufruir do desconto de 20€ em estadia, válida na compra mínima de 1 noite, mediante disponibilidade, do Hotel Monte Giestal – Casas do Campo & SPA tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Hotel Monte Giestal – Casas do Campo & SPA clicar em "Gerar Código". 

    Como funciona?

    Para usufruir desconto de 20€ em estadia, válida na compra mínima de 1 noite, do Hotel Monte Giestal – Casas do Campo & SPA  deve: 

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Hotel Monte Giestal – Casas do Campo & SPA consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”; 
    • Contacte o Hotel Monte Giestal – Casas do Campo & SPA para agendar a sua estadia indique  o seu código promocional; 
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Hotel Monte Giestal – Casas do Campo & SPA.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. 

    Consulte os termos e condições desta campanha. 

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”. 

    Se já gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Hotel Monte Giestal – Casas do Campo & SPA 

     Se ainda não gerou o código promocional deve:  

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Hotel Monte Giestal – Casas do Campo & SPA, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Hotel Monte Giestal – Casas do Campo & SPA, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta. 

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. 

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta. 

    Como agendo a minha estadia no parceiro Hotel Monte Giestal – Casas do Campo & SPA?

    O agendamento da estadia junto do parceiro Monte Giestal – Casas do Campo & SPA deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 269 902068  (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail geral@montedogiestal.com, indicando o seu código promocional. 

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Hotel Monte Giestal – Casas do Campo & SPA?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Hotel Monte Giestal – Casas do Campo & SPA, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.