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Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Equipamentos EDP Store

    Quais os passos de entrega de equipamentos e como posso devolvê-los?

    Quais os passos de entrega de equipamentos adquiridos na EDP Store?

    Para equipamentos adquiridos na EDP Store, a EDP comercial oferece o serviço de entrega e instalação dos mesmos ao cliente, apenas para Portugal Continental. Normalmente as entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.

    O processo de entrega cumpre 4 passos:

    1. O cliente efetiva a compra na EDP Store e recebe de seguida um email de confirmação.

    2. Após validação, o cliente é contactado, no máximo até 72h depois, para concluir a reserva e agendar a entrega / instalação.

    3. Um dia antes do dia agendado para a entrega, recebe uma SMS de confirmação.

    4. No dia da entrega, o técnico vai até à morada indicada pelo cliente para realizar a entrega / instalação.

    Como posso devolver equipamentos adquiridos na EDP Store?

    O cliente tem até 14 dias para solicitar a devolução de qualquer equipamento, desde que o mesmo contenha todos os seus acessórios/componentes, embalagem original e esteja sem sinais de uso.

    Para solicitar a devolução, pode ligar para a linha de atendimento 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional), e ser-lhe-á atribuída uma equipa técnica para a recolha do produto.

     

    Pode analisar os Termos e Condições da EDP Store na íntegra aqui.

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