Perguntas frequentes

    O cartão EDP Saúde

    É o cartão que lhe dá acesso a todas as vantagens do seu Plano EDP Saúde.

    Para beneficiar de todas as vantagens apresente sempre o seu cartão EDP Saúde junto dos parceiros. O seu cartão é pessoal e intransmissível.

    Existe limite de utilização do cartão EDP Saúde ou período de carência?

    Não existe qualquer limite de utilização, limitação etária, exclusão ou período de carência. Logo que receba o cartão do Plano EDP Saúde poderá utilizá-lo de imediato. 

    Se perder o meu cartão EDP Saúde como posso recuperá-lo?

    Caso perca o seu cartão EDP Saúde, deverá ligar para a linha 21 040 24 22 (dias úteis, das 9h às 19h) e pedir uma 2ª via. 

    Como posso cancelar o Plano EDP Saúde?

    Pode cancelar o seu Plano EDP Saúde a qualquer momento através das linhas de atendimento 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 20h) ou visitar uma loja ou agente EDP.

    Caso apenas pretenda retirar ou adicionar beneficiários ao seu Plano EDP Saúde , pode fazê-lo através dos mesmos canais.

    Como marcar

    Como posso marcar as consultas médicas?

    Para marcar consultas ou exames pode ligar diretamente para o prestador de saúde. Se preferir, pode contactar a Future Healthcare através do 21 040 24 22 (disponível das 9h às 19h, dias úteis) ou através do email planoedpsaude@future-healthcare.pt.

    Como posso pedir o médico ao domicílio?

    Basta ligar para o 21 040 24 22, disponível 24h por dia, 7 dias por semana (custo de uma chamada local).

    Como posso saber qual o valor que irei pagar por um ato médico especifico?

    Pode contactar a Future Healthcare através do 21 040 24 22 (disponível das 9h às 19h, dias úteis) ou através do email planoedpsaude@future-healthcare.pt

    Como cancelar o plano EDP Saúde?

    Pode solicitar o pedido de cancelamento do serviço através do formulário de contactos,  da linha de atendimento 808 53 53 53 ou numa das nossas lojas ou agentes.

    O Plano EDP Saúde é um serviço que tem um período de fidelização de 12 meses por isso se solicitar o cancelamento dentro deste período ficará sujeito ao pagamento dos valores mensais em falta. 

    Como posso agendar uma vídeo consulta?

    Se pretender agendar uma vídeo-consulta, aceda à área personalizada aqui, e siga os passos indicados. Se tiver dúvidas ligue para o para o 210 402 422 (9h às 19h).

    Como se processa o pagamento da vídeo consulta?

    O pagamento é feito diretamente na área de cliente, através de referência MB ou Cartão Crédito.

    Assim que confirmada a marcação da consulta surge a página de pagamento. Em simultâneo o cliente receberá um email com o link, caso queira fazer o pagamento mais tarde.

    Se se tratar de uma consulta de atendimento programado o cliente tem 2 horas para efetuar o pagamento. No caso de consulta de atendimento permanente terá 15 minutos, passado este período a marcação é cancelada.

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