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Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da Glovo?
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da Glovo?
Para usufruir dos benefícios da parceria com a Glovo tem que aceder à sua Área de cliente EDP, consultar a secção “Benefícios” e no cartão da parceria da Glovo clicar em “Gerar Código”.
COMO FUNCIONA?
Para ter acesso a um desconto no primeiro pedido ou uma taxa de entrega gratuita por mês deve:
- Fazer login ou registar-se na área de cliente
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão da Glovo clicar em “Gerar código”
- Fazer o registo/login na app Glovo
- Introduzir o código promocional no seu perfil na opção “Códigos Promocionais” >> campo “Adicionar código promocional”
- Desfrute do seu desconto em pedidos Glovo
O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia do mês ao último.
Parceria válida até 31 de dezembro de 2023.
Consulte aqui os termos e condições desta campanha.
ONDE E COMO ACEDO AO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?
O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.
Se já gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- Na área “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da Glovo
Se ainda não gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão da Glovo, clicar em “Gerar Código”
QUAL A VALIDADE DO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?
Para usufruir dos 5 euros de desconto num pedido Glovo por mês deve gerar um código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é inserido na app Glovo, tem até 15 dias consecutivos para usufruir do seu crédito.
A QUANTOS CÓDIGOS PROMOCIONAIS TENHO DIREITO?
Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.
CASO TENHA MAIS DO QUE UM CONTRATO, TENHO DIREITO A MAIS CÓDIGOS?
Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.
ENGANEI-ME A GERAR O CÓDIGO, POSSO ALTERAR O CÓDIGO PROMOCIONAL DEPOIS DE ESTE TER SIDO EMITIDO?
Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito aqui ou através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
COMO ME REGISTO NA GLOVO?
O registo na Glovo pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Glovo, sendo necessário um nome de utilizador, endereço de e-mail e um número de telemóvel e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os seus pedidos de comida sejam debitados automaticamente após cada pedido.
QUAL O CUSTO ASSOCIADO AO REGISTO NA PLATAFORMA GLOVO?
O registo na GLOVO não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por pedido de comida que faça.
QUANDO POSSO UTILIZAR O SERVIÇO?
Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a aplicação para pedir comida.
ONDE POSSO SABER MAIS SOBRE O SERVIÇO DA GLOVO?
Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da GLOVO disponível no seguinte link.