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Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da Glovo?
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da Glovo?
Para usufruir dos benefícios da parceria com a Glovo tem que aceder à sua Área de cliente EDP, consultar a secção “Benefícios” e no cartão da parceria da Glovo clicar em “Gerar Código”.
Como funciona?
Para ter acesso a um desconto no primeiro pedido ou uma taxa de entrega gratuita por mês deve:
- Fazer login ou registar-se na área de cliente
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão da Glovo clicar em “Gerar código”
- Fazer o registo/login na app Glovo
- Introduzir o código promocional no seu perfil na opção “Códigos Promocionais” >> campo “Adicionar código promocional”
- Desfrute do seu desconto em pedidos Glovo
O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia do mês ao último.
Parceria válida até 30 de junho de 2024.
Consulte aqui os termos e condições desta campanha.
Onde e como acedo ao meu código promocional?
O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.
Se já gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- Na área “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da Glovo
Se ainda não gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão da Glovo, clicar em “Gerar Código”
Qual a validade do meu código promocional?
Para usufruir dos 5 euros de desconto num pedido Glovo por mês deve gerar um código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é inserido na app Glovo, tem até 15 dias consecutivos para usufruir do seu crédito.
A quantos códigos promocionais tenho direito?
Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.
Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?
Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.
Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois deste ter sido emitido?
Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito aqui ou através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Como me registo na Glovo?
O registo na Glovo pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Glovo, sendo necessário um nome de utilizador, endereço de e-mail e um número de telemóvel e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os seus pedidos de comida sejam debitados automaticamente após cada pedido.
Qual o custo associado ao registo na plataforma GLOVO?
O registo na GLOVO não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por pedido de comida que faça.
Quando posso utilizar o serviço?
Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a aplicação para pedir comida.
Onde posso saber mais sobre o serviço da Glovo?
Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da GLOVO disponível no seguinte link.