Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Contratos O meu contrato

    Como funciona o seguro de assistência técnica?

    Envio de técnico no caso de avaria

    Para ativar o seguro ligue para o 808 50 50 53, vá a uma loja, ou agente EDP. Receba a visita de um técnico, identificado com cartão e colete EDP, que trata das reparações necessárias. A visita terá uma duração de cerca de 3 horas.

    Os custos com a reparação estão incluídos até aos seguintes limites:

    • Limite máximo por reparação: €125
    • Número máximo de reparações por anuidade: 2 (duas)

    Ao acionar o seguro paga sempre uma franquia de €25 por sinistro quer efetue ou não a reparação.

    Exemplo - se uma reparação custar €130, o cliente terá de pagar:

    • €25 (franquia) + €5 pela reparação (€130 - €125) = €30 (total)

    Perda ou roubo de chaves

    Ao ligar para a linha de assistência 808 50 50 53 e reportar a situação, serão acionados os meios mais adequados para permitir o acesso e segurança do local de risco nas situações em que ocorra perda ou roubo de chaves. O seguro suportará os custos inerentes, incluindo, se necessário, o custo com a substituição de fechadura - limite de 1 ocorrência por ano.

     

    Para mais informações ligue 808 50 50 53 ou clique aqui.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.