Perguntas frequentes

    Sou cliente EDP Mais. O que mudou no meu plano?

    O seu antigo EDP Mais, chama-se agora EDP Saúde. Irá receber em casa novas condições gerais e o seu novo cartão EDP Saúde. O nome mudou e o titular do contrato de energia já não tem a obrigatoriedade de ser beneficiário do plano. 

     Queremos contribuir para que viva ainda melhor e com mais Saúde, e por esta razão temos novas vantagens para lhe oferecer: 
          

    Consultas Medicina Dentária Gratuitas

    - Consultas de medicina dentária e atos médicos dentários gratuitos ou a preços reduzidos (de acordo com o tratamento aplicável)

     

    Vídeo-consultas desde 0€

    - Vídeo-consulta de atendimento permanente gratuitas, efetuada até 2horas após o pedido. Disponível para as especialidades de medicina geral e familiar e medicina interna

    - Vídeo-consulta de atendimento programado, para as especialidades de medicina geral e interna, medicina física e de reabilitação, pediatria, psicologia, nutrição e fisiologia do exercício por 25€

    Para aceder às novas vantagens na componente de medicina dentária e a ao serviço de vídeo-consulta, terá de atualizar, de forma gratuita, o seu Plano EDP Saúde, mantendo a atual mensalidade de 4,90€/mês para o titular do contrato e 3,50€/mês por cada beneficiário adicional, durante 1 ano, com fidelização contratual de 12 meses. Contacte-nos através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional).

    Os novos benefícios em medicina dentária e vídeo consulta, estarão disponíveis para os clientes do plano com obrigatoriedade contratual de 12 meses, a partir do dia 8 de Janeiro de 2021.

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