Perguntas Frequentes

Pesquisar
Voltar

Como posso aderir à Parceira EDP | NOS?

Trata-se de uma oferta 100% digital pelo que a adesão é obrigatoriamente feita na área reservada (app ou browser) da EDP comercial ou da NOS. Saiba quais os critérios para aderir.

Quais são os critérios de adesão?

A oferta está disponível para clientes que, em todos os contratos de que forem titulares com a EDP Comercial, tenham um consumo total de energia inferior a 200MWh/Ano, tenham todos os locais de consumo com potência contratada igual ou inferior a 41,4 kVA e não recorram a contratação pública.

A oferta obriga à adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com EDP Comercial como com a NOS.

A oferta implica a contratação de algum tarifário/produto especifico?

As ofertas estão apenas disponíveis para clientes EDP Comercial que tenham contratado o tarifário EDP Comercial energia elétrica verde negócios, e um Pacote 4Pro ou NOS Central Pro da NOS.

Como tal, a adesão à oferta implica, tal como está detalhado nos termos e condições, que o cliente aceita a contratação do tarifário EDP Comercial energia elétrica verde negócios.

Obriga ainda a adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com a EDP Comercial como com a NOS.

Tenho de pedir para aderir em ambas as empresas para ter acesso aos benefícios de parte a parte?

Não, o cliente apenas precisa de pedir para aderir numa das áreas reservadas (da EDP Comercial ou da NOS) para ter o beneficio ativo em ambas as empresas.

Onde posso aderir?

Trata-se de uma oferta 100% digital pelo que a adesão é obrigatoriamente feita na área reservada (app ou browser) da EDP comercial ou da NOS.

Quanto tempo demora a parceria a ficar ativa e os benefícios disponíveis?

A adesão à parceria pode demorar até 48 horas, ficando o beneficio ativo na sua área reservada. O cliente receberá um email de boas vindas assim que adesão estiver concluída.

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

Estamos disponíveis

Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas

Voltar ao topo

© Copyright 2021 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.