Estamos disponíveis
Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas
A EDP Comercial tem disponíveis cinco tipos de lâmpadas LED, com casquilhos e potências distintos que lhe permitem reduzir o seu consumo de energia e o valor da fatura. Cada lâmpada custa 4,99€ e se adquirir mais do que três lâmpadas o envio é gratuito.
ver maisFaça uma simulação para perceber exatamente quais as lâmpadas que deve trocar e quanto poderá poupar. Pode também encomendar as suas lâmpadas LED diretamente na nossa loja online, escolhendo as lâmpadas que pretende adquirir e onde as quer levantar.
ver maisAs lâmpadas LED têm uma garantia de 2 anos. Durante esse período e caso detete alguma anomalia, poderá reportá-lo numa loja EDP. Caso pretenda, dispõe de 14 dias após a compra das lâmpadas para efetuar a troca ou devolução na loja.
ver maisFale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas