Estamos disponíveis
Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas
Caso se tenha esquecido dos seus dados de acesso à área de cliente, poderá recuperá-los. Em “Iniciar sessão”, selecione a opção “Esqueci-me da password” e indique o email associado à sua conta, onde irá receber uma mensagem para redefinir a sua password.
Se se esqueceu da password de acesso, terá de definir uma nova. Para tal, siga os seguintes passos:
Caso não receba o email para redefinir a sua password depois de completar estes passos, contacte-nos através das linhas de apoio 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h, custo de chamada local).
Por motivos de segurança, após três tentativas de login sem sucesso a sua conta ficará bloqueada durante 5 minutos. Após esse período, poderá tentar novamente aceder. Caso não se recorde do seu email de acesso , contacte-nos através das linhas de apoio 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h).
Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas