Perguntas Frequentes

Pesquisar
Voltar

Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

Caso se tenha esquecido dos seus dados de acesso à área de cliente, poderá recuperá-los. Em “Iniciar sessão”, selecione a opção “Esqueci-me da password” e indique o email associado à sua conta, onde irá receber uma mensagem para redefinir a sua password.

Esqueci-me da password

Se se esqueceu da password de acesso, terá de definir uma nova. Para tal, siga os seguintes passos:

  • 1 - Na área de login, selecione “Esqueci-me da Password” ou aceda diretamente aqui.
  • 2 - De seguida, introduza o email ou o NIF associado à sua conta
  • 3 - Irá receber um email com instruções para definir a nova password
  • 4 - Clique no link que vem nesse email. Será redirecionado para uma página onde poderá definir a sua nova password.

Caso não receba o email para redefinir a sua password depois de completar estes passos, contacte-nos através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional).

Tenho a conta bloqueada. O que devo fazer?

Por motivos de segurança, após três tentativas de login sem sucesso a sua conta ficará bloqueada durante 5 minutos. Após esse período, poderá tentar novamente aceder. Caso não se recorde do seu email de acesso , contacte-nos através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional).

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

Estamos disponíveis

Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas

Voltar ao topo

© Copyright 2021 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.