You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas frequentes Alterar o meu contrato

    Quero fazer mais um contrato

    Como posso fazer mais um contrato?

    Caso pretenda fazer mais um contrato, para uma nova casa ou para um ponto de entrega adicional, dispõe de várias alternativas:

    • Online
      Preencha o formulário de adesão com os seus dados pessoais e informação do local para onde pretende eletricidade e/ou gás natural
      Pode também solicitar mais um contrato na sua área de cliente edp online, acedendo ao separador Contratar energia no topo da página
    • Telefone
      Ligando para a linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
    • Presencialmente
      Se preferir, pode aderir em qualquer loja ou agente EDP

    Veja aqui tudo o que necessita para realizar mais um contrato.

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas