Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer tarifários
- Conhecer serviços
- Fazer novo contrato
- Alterar o meu contrato
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a sua Área de Cliente EDP
- Canais presenciais
Quero fazer mais um contrato
Como posso fazer mais um contrato?
Caso pretenda fazer mais um contrato, para uma nova casa ou para um ponto de entrega adicional, dispõe de várias alternativas:
- Online
Preencha o formulário de adesão com os seus dados pessoais e informação do local para onde pretende eletricidade e/ou gás natural
Pode também solicitar mais um contrato na sua área de cliente edp online, acedendo ao separador Contratar energia no topo da página - Telefone
Ligando para a linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional). - Presencialmente
Se preferir, pode aderir em qualquer loja ou agente EDP
Veja aqui tudo o que necessita para realizar mais um contrato.