Perguntas Frequentes

Pesquisar
Voltar

A leitura que dei é diferente da que surge na fatura

Caso exista uma diferença entre o valor faturado e o consumo real, detetada por si ou por um técnico da EDP numa das visitas periódicas, haverá lugar a um acerto de contas.

Leitura comunicada fora da data indicada na fatura

Caso a sua leitura tenha sido comunicada fora do prazo indicado na sua fatura, poderá não ter sido considerada a tempo de incluir na fatura que entretanto recebeu. Se assim for, na próxima fatura irá constar o valor da leitura que comunicou anteriormente, sendo o seu consumo ajustado e o valor faturado corrigido.

Leitura comunicada dentro da data indicada na fatura

Caso a sua leitura tenha sido comunicada dentro do prazo estipulado, e for diferente da que consta na fatura, poderá ter ocorrido um erro de integração em sistema. 

Neste caso, deverá alertar-nos através da linha de atendimento 808 500 808 (dias úteis das 8h às 22h) para que possamos corrigir a situação. Em alternativa, poderá avisar-nos através da área reservada edp online, do formulário de contactos ou de uma das nossas lojas ou agentes.

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

Estamos disponíveis

Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas

Voltar ao topo

© Copyright 2021 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.