You are being redirected to a Portuguese only language website.

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Enviar leituras Já dei leitura. E agora?

    A leitura que dei é diferente da que surge na fatura

    Leitura comunicada fora da data indicada na fatura

    Caso a sua leitura tenha sido comunicada fora do prazo indicado na sua fatura, poderá não ter sido considerada a tempo de incluir na fatura que entretanto recebeu. Se assim for, na próxima fatura irá constar o valor da leitura que comunicou anteriormente, sendo o seu consumo ajustado e o valor faturado corrigido.

    Leitura comunicada dentro da data indicada na fatura

    Caso a sua leitura tenha sido comunicada dentro do prazo estipulado, e for diferente da que consta na fatura, poderá ter ocorrido um erro de integração em sistema. 

    Neste caso, deverá alertar-nos através da linha de atendimento 808 500 808 (dias úteis das 8h às 22h) para que possamos corrigir a situação. Em alternativa, poderá avisar-nos através da área reservada edp online, do formulário de contactos ou de uma das nossas lojas ou agentes.

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas