
Perguntas frequentes


Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
- Conhecer serviços empresariais
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer a oferta de energia
-
Conhecer serviços empresariais
- Auditoria energética
- Aumento nível de tensão
- Certificação de gás
- Certificação energética
- Eliminação custo reativa
- Geral
- Gestão consumos
- Gestão consumos light
- Iluminação eficiente
- Integra
- Motores de alto rendimento
- PPEC
- Save To Compete
- Sistemas de águas sanitárias (AQS)
- Sistemas de aquecimento, ventilação e AC
- Sistemas de ar comprimido
- Técnico responsável de exploração
- Variadores eletrónicos de velocidade
- Realizar um novo contrato
- Alterar o contrato da minha empresa
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa
- Declarações de Inexistência de Dívidas
- Mobilidade elétrica
- Canais presenciais
A leitura que dei é diferente da que surge na fatura
Leitura comunicada fora da data indicada na fatura
Caso a sua leitura tenha sido comunicada fora do prazo indicado na sua fatura, poderá não ter sido considerada a tempo de incluir na fatura que entretanto recebeu. Se assim for, na próxima fatura irá constar o valor da leitura que comunicou anteriormente, sendo o seu consumo ajustado e o valor faturado corrigido.
Leitura comunicada dentro da data indicada na fatura
Caso a sua leitura tenha sido comunicada dentro do prazo estipulado, e for diferente da que consta na fatura, poderá ter ocorrido um erro de integração em sistema.
Neste caso, deverá alertar-nos através da linha de atendimento 808 500 808 (dias úteis das 8h às 22h) para que possamos corrigir a situação. Em alternativa, poderá avisar-nos através da Área de cliente Empresas, do formulário de contactos ou de uma das nossas lojas ou agentes.
Mais pesquisadas
Dei uma leitura mas não foi integrada. Que faço?
Já dei leitura. Quanto vou pagar?
A leitura que dei é diferente da que surge na fatura