
Perguntas frequentes
- Contratos
- Leituras e Contadores
- Faturas e Pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Equipamentos
- Avarias e Visitas Técnicas
Aderi a um pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da Booking.com?
Aderi a um pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da Booking.com?
Para usufruir dos benefícios da parceria com a Booking.com tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria da Booking.com clicar em “Gerar Código” para aceder ao link que lhe dá acesso ao desconto.
COMO FUNCIONA?
Para ter acesso ao desconto na Booking.com de 4% na reserva de um alojamento deve:
● Fazer login ou registar-se na área de cliente
● Aceder à área de “Benefícios”
● No cartão da BOOKING clicar em “Gerar código”
● Aceder ao link obtido que dá acesso ao desconto na sua reserva
● Escolher o alojamento que pretende reservar (apenas disponível para alojamento com a opção “Recompensa imediata/Instant rewards”)
● Ao proceder ao checkout, deve introduzir os dados de faturação e morada de envio
● Selecione o modo de pagamento “Pagar agora” para usufruir do desconto
● Desfrute do desconto na sua encomenda
4% de desconto numa reserva de alojamento.
Parceria válida até 30 de junho de 2022.
Veja aqui como usar e consultar o regulamento.
ONDE E COMO ACEDO AO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?
O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.
Se já gerou o código promocional deve:
• Selecionar o contrato ao qual associou o Pack EDP
• Aceder à área de “Benefícios”
• Na seção “Códigos Gerados”, consultar o seu código no cartão da Booking.com
Se ainda não gerou o código promocional deve:
• Selecionar o contrato ao qual associou o Pack EDP
• Aceder à área de “Benefícios”
• Clicar em “Gerar código” no cartão da Booking.com
QUAL A VALIDADE DO MEU CÓDIGO DESCONTO?
Para usufruir dos 4% de desconto na reserva de um alojamento, deve gerar um código promocional. A partir do momento em que acede ao link que lhe é fornecido após gerar código promocional, não tem limite de utilização para usufruir do seu desconto.
A QUANTOS CÓDIGOS PROMOCIONAIS TENHO DIREITO?
Tem direito a gerar 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. Esse código promocional irá dar-lhe acesso a um link para usufruir do desconto a quantidade de vezes que pretender.
CASO TENHA MAIS DO QUE UM CONTRATO, TENHO DIREITO A MAIS CÓDIGOS?
Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.
ENGANEI-ME A GERAR O CÓDIGO, POSSO ALTERAR O CÓDIGO PROMOCIONAL DEPOIS DE ESTE TER SIDO EMITIDO?
Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
QUANTAS RESERVAS TENHO DIREITO?
O número de reservas através Booking.com é ilimitado para o cliente com o contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.
COMO ME REGISTO NA BOOKING.COM?
O registo na Booking.com pode ser feito através do website da Booking.com sendo necessário um endereço de e-mail e um número de telemóvel válidos.
QUAL O CUSTO ASSOCIADO AO REGISTO NA PLATAFORMA Booking.com?
O registo na Booking.com não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga pela experiência pretendida.
QUANDO POSSO UTILIZAR O SERVIÇO?
Depois do registo, irá receber um e-mail a confirmar o registo da sua conta e já estará ativa.
ONDE POSSO SABER MAIS SOBRE A BOOKING.COM?
Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da Booking.com disponível no seguinte link.